Enzo Moretti
-Mamma, sono appena arrivata qui a Rio de Janeiro.(Mãe, acabei de chegar aqui no Rio de Janeiro).- falo assim que a minha mãe atende o telefone.
- Haaaaaaa!!!- Afasto o celular do ouvido assim que ela solta um grito escandaloso que parece umas unhas em um metal.- Dove sei?(Você está aonde?)- ela pergunta com um tom de voz animado.
- Salgo in macchina per tornare a casa a riposarmi così la sera potrò andare al nuovo ristorante ad Antônio (Entro no carro para ir para casa descansar para noite e poder ir ao novo restaurante do Antônio)- falo já ligando o carro e botando a ligação conectado com o carro.
- Não se atrasa, Enzo- Ela fala com um tom de comando.
- Eu não vou mamãe- Fala para ela saber
- Que bo...- Ela estava falando mas eu escuto alguem que eu conheço muito bem, pegar o celular.
- Iai, bunda branca- Fala minha vó e reviro os olhos tentando me controlar, eu odeio quando ela me chama assim.
- Nonna, eu já falei para você não me chamar assim - Paro em um semáforo.
- As suas palavras entraram no meu ouvido e saiu pelo meu cu - Ela fala irritada.
- Nonna!!- Peço em silêncio, para que ela pare de fala sobre.
- Você é seu para são uns filhos da puta- Ela fala irritada, enquanto eu boto o carro em movimento e viro na próxima rua.
- Nonna, você é a mãe do meu pai!- Falo como se fosse óbvio e é óbvio.
- Não ligo, eu transo com muitas gentes- Passo a mão no rosto querendo que essa conversa termine.
- Nonna, eu acabei de chegar na minha casa, tchau- Falo e desligo sabendo que ela vai falar pra caralho depois.
Estaciono o carro na calçada porque eu vou sair com ele daqui a pouco, então vai fazer muito trabalho para botar na garagem.
Entro em casa e tomo um susto do caralho.
- Por que diabos você está aqui?Não, como você conseguiu encontrar na minha casa?- Pergunto para o homem sentado no MEU sofá, tomando água no MEU copo.
- Nossa irmão, quanta simpatia - Luigi bota a mão no coração fingindo que está ofendido.
- Você invadiu a porra da minha casa - Eu poderia chamar a polícia para esse cretino mas mamma me mataria.
- Você deu a sua chave para a nossa nonna, o que você achou que iria acontecer?- Ele pergunta cruzando os pés, o que ele sempre faz quando está certo e ele realmente estava.
- Você está certo- Falo botando as minhas coisas na mesa e indo direto para a escada.
- Aonde você vai?- Ele pergunta apontando o dedo para mim, que já está com ódio de conversar.
- Eu vou tomar banho e dormir, para daqui a pouco agente ir para a inauguração do restaurante do Antônio- Falo já demonstrando que quero ir embora.
- Então vai lá,eu vou para o meu quarto e ver uns exames de uns pacientes- Ele fala se levantando e indo direto para a cozinha botar o copo.
Sigo para o meu quarto e tomo um banho demorado, eu tenho um ritual para tomar banho eu demoro cerca de 3 horas, mas eu fico limpo. Termino de tomar banho, faço minha higiene pessoal, boto uma cueca e deito na minha cama para ir dormir, mas eu escuto a minha porta ser aberta e eu resmungo.
- Wu vou dormir aqui com você- Ele fala já tirando a calça e deitando do meu lado, eu saio da cama imediatamente e olho incrédulo para ele.
Esse cara ficou maluco de vez,só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanfictionEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...