1 mês
Dakota
Já faz 1 mês que Enzo voltou para a Itália e para ser sincera eu estou com saudades demais dele, Peter também.
A gente se fala todos os dias de noite pois é única hora que ele pode, ele falou que estava resolvendo uns problemas, eu perguntei o que era, mas ele falou que era nada de mais, decidi deixar pra lá. Esses dias ele me obrigou a dormir na sua casa, eu não reclamei porque a cama dele é muito boa, porém falta ele.
Entro no escritório de Antônio, ele está com a cabeça para deitada na mesa me olhando com olhar de tédio.
- eu desisto. Ele não sabe cozinhar e muito menos lavar a porcaria de um prato. - ele fala levantando os braços em forma de rendimento.
Reviro os olhos para o seu teatrinho. Me sento na sua frente.
- ele só está aqui só faz dois dias, Ninguém muda de um dia para o outro. Da uma chance a ele.
- ele não sabe fritar um ovo, UM OVO!!! - ele se levanta rápido.
- ele vai aprender! - isso pode durar uns 3 meses, mas é só um detalhe.
Antônio respira fundo e confirma com a cabeça fechando os olhos.
Sorrio.
Antônio está de cabelo em pé com o novo funcionário, Pietro Duarte, filho de Bianca Duarte, uma atriz Brasileira bem famosa, seu Pai é um ex jogador de futebol que foi preso, porém foi solto. Sua mãe exigiu que ele trabalhasse aqui, mas ele não não é tão bom. Mas eu sei que Antônio está se envolvendo demais.
- tinha uma mulher querendo falar com você aqui hoje de manhã - Antônio fala depois de um tempo quieto.
- qual era o seu nome? - pergunto estranhando, porque não tenho amigos.
- ela não quis falar, porém ficou com muita raiva quando falei que você não estava - ele diz - saiu falando que iria voltar depois.
- deve ser uma maluca. Eu já bati em várias - falo me levantando, Antônio nem se assusta, ele sabe que já bati em muitas por serem umas filhas da puta.
Saio de seu escritório e vou trabalhar.
Quando entro no elevador sinto o meu celular tocando no meu bolso do traseiro, celular que meu namorado me deu. Falando nele...
Enzo: meu amor, tá tudo bem aí ?
Dakota: está sim, estou indo trabalhar agora
Enzo: que bom, não esquece de comer na hora certa e me mande mensagem quando sair do trabalho para mim chamar o meu motorista para te lavar para casa
Dakota: manda, pode mandar, vou amar cravar uma faca na cabeça dele
Enzo: faça isso e você pode ter certeza que vai ter um segurança.
Enzo: na verdade você já tem
Quando estou digitando com raiva, uma ligação com um número desconhecido começa a me ligar, tento me lembrar do número, mas nada vem na minha mente, desligo a ligação.
Enzo: Dakota?
Dakota: oi
Dakota: eu vou ter que ir trabalhar, mas nossa conversa ainda não terminou
Enzo: ok, meu amor
Enzo: quando estiver em casa me manda mensagem
Dakota: ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanfictionEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...