CAPÍTULO 28

14 1 0
                                    

Enzo Moretti

- eu não acredito que vocês me obrigaram para vim até aqui com vocês  - olhamos incrédulos para o nosso pai que está no banco da frente do carro.

- a gente nem tinha falado nada, você simplesmente falou que ia vim para ninguém tocar no que é seu - Luigi fala imitando a voz de papà no final de sua frase fazendo todos rir menos o papà.

- sua namorada é maluca de pedir para levar um porco para tomar um banho? - Antônio pergunta.

Ele acha mesmo que Dakota Almeida pede?

- a minha mulher não pede, ela simplesmente manda e eu obedeço para  ela não ficar emborrada. - sinto até um arrepio na minha espinha.

Dakota irritada é a pior coisa do mundo, aquela mulher quando sabe que tá certa, ela está certa e pronto.

Nós nunca tivemos uma briga, mas quando a gente está quase tendo, ela para ou eu. Nenhum de nós gostamos de brigar e nós respeitamos nisso.

- vamos levar esse porco para tomar um banho logo e cair fora. Se alguém olhar com cara esquisita, vocês olha com um olhar mortal que eles ficam com medo e esquecem que estamos com um porco no colo. - meu pai respira fundo e sai do carro.

Saio do carro com o porco no colo e coloco ele no com a coleira.

Entramos no veterinário e quase me arrependo por ter vindo para cá. O lugar está cheio pra caralho, cheio de cachorros latindo para todos os lados, gatos demoniados que arranham os seus donos como se pedissem SOS.

- esse lugar tá pior que um hospital - Luigi fala chocado olhando para todos os lados.

- isso tá mais para um hospício- Antônio comenta.

- vamos acabar com essa porra logo. - meu pai anda até a recepção.

- boa tarde, como eu posso ajudar esses homens - uma mulher negra, baixa, mas nem tanto como a minha garota, pergunta com um sorriso simpático.

Olho para os lados vendo se tem alguem olhando, chamo ela para chegar mais perto e ela chega meio desconfiada.

- nós precisamos que dê um banho no porco. - sussurro em seu ouvido.

Ela me olha meio confusa, mas ela olha para o chão e olha um porco branco com pintinhas pretas. A mulher começa há rir.

O Peter começa a ronca de felicidades como se conhece essa mulher. Olho confuso para a cena na minha frente.

- como eu iria esquecer desse príncipe- me assusto quando ela faz uma voz esquisita de bebê saindo de trás do galpão pegando o Peter nos braços.

- você conhece o Peter? - Antônio está do mesmo jeito que todos nós.

- é claro que conheço. Dakota trazia ele dois em dois meses para dar um banho ou quando ela surtava e achava que ele estava doente - ela rir e faço o mesmo me lembrando da minha namorada.

Ela tem um amor muito grande por nosso filho, mas tem muito medo de perder ele, ele é tudo dela como se realmente fosse seu filho de sangue.

- o doutor vai ficar muito feliz quando vê você gatão - ela dá um beijo na sua testa e coloca ele no chão - desculpa pela a pergunta, mas..... o que vocês são de Dakota? Eu conheço ela bastante tempo e nunca a vi com ninguém.

Penso em responder, mas a minha pergunta é: quem é esse tal de doutor de merda?

- isso não é dá sua conta - meu pai responde sério.

Não devemos respostas a ninguém, porém eu quero saber oque eles tem em relação há Dakota.

A mulher na nossa frente nós olha com cara de ofendida porém não me importo com o que as pessoas pensam.

amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora