Dakota Almeida
Sabe aquele dia frio, chuvoso que dá vontade de ficar deitada o dia todo vendo filmes de comédia romântica? É oque está acontecendo comigo hoje.
Enzo tinha saído hoje de manhã e tinha mandado mensagem para o Antônio avisando que eu não iria trabalhar porque estava chovendo demais, dizendo que não queria a sua namorada doente.
Antônio mandou ele tomar no cu, mas Enzo nem se importou e foi pera uma reunião da empresa da família, perguntei o motivo pelo qual ele precisa ir já que não era o trabalho dele, ele falou que o seu pai gosta de ter todos os filhos reunidos. Ele tinha me chamado, mas falei que não queria sair de casa.
Fiquei o dia todo deitada na cama comendo um pote de sorvete de morango enquanto visto um pijama de vaca, vendo "como se fosse a primeira vez".
Já terminei de ler um livro e chorei nele do começo ao fim. Mas fiquei tão feliz que ela voltou para ele...
Quando estou quase pegando no sono, meu celular apita recebendo uma mensagem.
Cobra: venha na empresa da família amanhã de manhã
Cobra: para te entregar o vestido que você terá que usar
Dakota: oi, eu estou bem, muito obrigada por perguntar, a sua educação é contagiante
Cobra: pare de brincar Dakota
Dakota: e porquê eu não posso ir com a roupa que quero?
Cobra: por que vai estar lotado de gente famosa e poderosa do Brasil
Dakota: e oque tenho a vê com isso? Quer que eu os mate?
Cobra: só vá amanhã cedo para te entregar o vestido
Cobra: o seu nome está liberado na recepção com a senhorita Palladino
Dakota: irei a hora que eu quiser
- é bem engraçado vê você digitando com raiva vestido de vaca - tomo o maior susto com a voz risonha do enzo.
- vai assustar a porra do diabo, Enzo Moretti - falo irritada tacando o meu celular na sua direção.
Enzo pega com facilidade o meu celular no ar com um sorriso malicioso encostada na porta do quarto olhando para mim.
- você é maior gostosa nesse pijama de vaca - Enzo anda sedutoramente até a minha direção, subindo na cama e ficando por cima de mim.
- e você fica tão assustadoramente gostoso nesse terno - falo enquanto deslizo minhas mãos até a sua bunda e apertando ela.
Enzo rosna com raiva e dá um tapão na minha coxa.
- caralho! - grito e dou um tapão na bunda dele, o mesmo me olha com os olhos arregalados.
- tá maluca, Dakota - ele fala sério, pegando as minhas mãos e levando para cima da minha cabeça.
- primeiro: foi você que começou. Segundo: não me chame de Dakota.
- mas esse é o seu nome - Enzo fica confuso e sorrio de lado, beijando ele com a maior saudade que estava dele.
Enzo larga as minhas mãos para apertar a minha cintura.
- mas você me chama de piccola ou amor - falo entre beijo.
- e isso nunca vai mudar meu amor - ele solta delicadamente boca mordendo levemente a minha língua.
- acho bom - falo fingindo irritada é Enzo rir enquanto se levanta.
- eu vou tomar banho e depois venho deitar em seu lado para você me contar como foi o término do seu livro. - Enzo fala enquanto tira a sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanfictionEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...