CAPÍTULO 14

59 3 0
                                    

Enzo Moretti

Boto a minha mão em sua coxa e faço carinho no local. Ela me olha com um sorriso e mesmo eu concentrado da pista, sorrio também.

- esse não é o caminho para o meu apartamento- ela indaga confusa por eu ter virado a rua alcontrario de seu apartamento.

- não, esse é o caminho para a minha casa.

Falo calmo e vejo no canto do ombro que ela arregala o olho. Sorriso minimamente.

- por que você está me levanto para a sua casa?

- porque eu quero que a minha namorada conheça a minha casa - falo como se fosse óbvio e é.

- foi causa disso que mandou os seus pais levarem o MEU Peter?!- sorrio pelo o seu ciúme.

Da para vê de longe que kota é apaixonada pelo o porco. Esse porco é muito mimado por ela; ele tem uma cama só para ele, recebe banho de lama  por pelo menos duas vezes a semana, eu sei disso porque kota me obrigou a levaro a uma fazenda que ela conhecia e da banho nele.

Eu não sei o que kota iria fazer sem esse porco.

- o meu pai vai cuidar bem dele- a prov, mas é uma péssima ideia.

- teu pai vai sequestrar o meu Peter- ela bufa. Tão fofa

- você foi a primeira que enfrentou o meu pai daquele jeito.

- eu não sei o porque.

Ela dá de ombros.

- kota? - à chamo depois de uns minutos em completo silêncio.

- hum.- os seus olhos se fixa nos meus.

- você já pensou sobre a diferença da nossa idade? - continuo olhando para a pista mas presto muita atenção em sua respiração.

- para falar a verdade... - ela dá uma pausa- no começo me assustou um pouco, mas depois eu me acostumei. Eu nunca me importei com a idade ou com a cor da pessoa, eu só.......

- você só.... - á incentivo a falar e olho em seus olhos quando eu paro no sinal.

Ela me olha e me surpreendo quando vejo lágrimas em seus olhos.

- eu só quero ser amada por alguem, mostrar que eu consigo ser amada independente do meu passado ou a pessoa que sou.

Seguro sua cabeça com as duas mãos e faço carinho em sua bochecha.

- quando eu te conheci, eu não sei o que eu senti, eu pensei que estava morrendo quando meu coração bateu tão rápido ao sentir o seu corpo tão perto de mim; eu não pensei duas vezes antes de pegar o meu carro e ir até a delegacia para te pegar, que se fosse qualquer outra pessoa sem ser minha família, eu deixaria morrer lá mesmo porque eu não me importo. Eu estou querendo te mostrar que mesmo eu não sabendo, eu já te amava no mesmo momento que te vi, você sendo você eu já me derreto todo. Eu vou te mostrar isso todos os dias com simples jeitos e com palavras, eu vou te mostrar que você é amada por mim e por minha querida e estranha família; eu já te disse e vou te dizer de novo: eu sou seu e você é minha.

Eu não sei dizer se kota está bem, por que ela simplesmente começa a rir e chorar ao mesmo tempo. Fico completamente confuso com a sua reação.

- eu estou chorando porque não esperava por suas palavras e não sei o que falar, e estou rindo porque as pessoas estão nos xingando e buzinando por você está parado - e só assim eu escuto os barulhos e começo a rir junto com ela.

Ligo o carro e viro a esquerda e paro na terceira casa do condomínio. Kota está com a boca aberta olhando para a janela.

- você mora aqui? - aponta para a minha casa com espanto no rosto.

amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora