Dakota
- pensei que você não ia vir - Davi fala enquanto arruma a mesa 19, enquanto eu arrumo a 3.
- e por que você pensou nisso?
- fiquei sabendo que você começou a namorar o irmão do chefe - ele fala meio para baixo me fazendo olhar para ele achando estranho o seu comportamento.
Eu e Davi temos sim um passado, porém nunca quis ter mais, mas ele sim.
- eu comecei a namorar o Enzo Moretti e não o irmão do nosso chefe. - falo enquanto coloco o arranjo na mesa.
- você tem certeza que ele é confiável? Eu ouvi falar que ele é seco e rudi com as pessoas e não quero que você passe por isso - ele fala como se soubesse quem é Enzo de verdade.
Eu não falo nada para não arranjar confusão, porém eu sinto uma aproximação e o seu toque em meu ombro.
- eu não quero te magoar, só não quero te vê triste. Eu não confio naquele cara - ele tenta resolver as coisas, mas piora tudo.
Tiro a sua mão do meu ombro, seu rosto demonstra surpresa pela a minha atitude.
- eu sei me virar sozinha, eu gosto dele, sinto muito por eu não gostar de você como eu gosto dele, mas isso nunca vai acontecer, porque você foi só um cara que eu quis saber como é beijar- nem eu reconheço a minha própria voz.
Eu fico assustada quando seus olhos brilham e não de uma forma boa, não, nasce uma fúria que eu não sabia que existia nele.
O movimento é tão rápido que eu não consigo intervir. Ele segura o meu pulso com tanta força e me puxa para frente, ele se abaixa.
- nunca fale comigo desse jeito, tua vadia do caralho. - ele aproxima ainda mais o seu rosto do meu.
- me solta, tá me machucando - ele não me solta e quando eu percebo sua boca está quase tocando na minha.
O meu corpo gela, o meu coração começa a disparar.
A minha primeira reação é empurra ele com força fazendo ele equilíbrar para traz, corro até o banheiro e tranco a porta me sentando no chão.
Meu coração começa a acelerar e doer, minhas mãos começam a suar e tremerem, uma culpa sobe na minha cabeça.
Ele estava perto demais.
Perto demais.
Perto demais.
Lágrimas começam a cair pelo meu rosto, começo a esfregar com força o local que foi apertado com força.
Só queima.
Estou me queimando.
Ele estava Perto demais.
Por que eu não fiz nada?
Foi tudo culpa minha, tudo culpa minha.
Tudo.....
Vozes começam a aumentar e não percebo que eu não paro de me esfregar.
Tá tudo bem, Dakota.
Tá tudo bem.....
Repito as mesmas frases na minha cabeça até eu me acalmar, recebo o ar do meu pulmão voltando a respirar o ar que não tinha.
Me sinto um pouco tonta então fico alí até me acalmar totalmente. Respiro fundo olhando para o teto pensando em qualquer coisa da minha vida.
A minha primeira lembrança foi quando eu cheguei em casa depois da escola, esse dia era meu aniversário de 10 anos, não tinha ninguém em casa, eu sabia que eles tinham esquecido de novo como sempre, mas tinha uma luz ligada na cozinha. Fui até ela e me supreendi com todos os funcionários da casa está alí, todos começaram a cantar parabéns para mim, dona Elza segurava um bolo na mão, eu me senti pela primeira vez amada, nunca me importei com dinheiro ou sei lá outra coisa. Aquele dia foi um dia que nunca vou esquecer, foi algo simples, mas com muito amor e pessoas importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
Hayran KurguEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...