Dakota Almeida
Me remexo na cama confortável, me espreguiço sentindo uma como se eu estivesse esticada. Passo a mão do lado da cama, porém ela está vazia, sento na cama e as lembranças da noite passada vem com tudo na minha cabeça, arregalo os olhos.
- eu perdi a virgindade! - porra.
Me levanto da cama e vou até o banheiro e encontro uma escova de dentes com pasta nela em cima da bancada. Escovo os dentes e vou até a cozinha onde eu encontro Enzo de costas com uma cueca preta mexendo na panela, vou até ele e abraço um pouco em cima do seu quadril, pois é onde eu alcanço.
- Bom dia- distribuo um beijo em suas costas e ele desliga o fogo e vira me pegando no colo, me dando um selinho.
- Bom dia, piccola- ele me chama pelo o apelido ridículo e me coloca na bancada, ficando no meio das minhas pernas - como está se sentindo? - soa preocupado e sorrio para ele.
- como se eu fosse a mulher elástica e estivesse todo esticada. - ele rir.
- pare de tanto drama. Eu passei uma pomada para não doer tanto quando acordasse.
Abro a boca e fecho ela sem saber oque falar.
- você cuidou de mim? - falo ainda em choque.
- é claro que cuidei - fala como se fosse óbvio - eu não queria te acordar, mas eu nem precisei fazer muito esforço. Você dorme como uma pedra. - deu de ombros.
- eu estava com sono e a sua cama parece uma nuvem de tão confortável, a minha parece uma pedra que nem o Peter aguenta - faço careta lembrando que é muito ruim ser pobre.
Enzo para no mesmo lugar e parece pensar.
- então dorme aqui - ele solta a bomba e sai andando até uma mesa na sala.
Ele volta e para na minha frente como antes, pega a minha mão e bota um bolo de chaves.
Pisco.
- fica aqui enquanto eu estiver na Itália, assim eu me sinto mais tranquilo sabendo que está em um lugar que eu confio. Minha casa.
- mas.... - tento falar, mas ele me beija, me calando.
- só aceita- ele dá um selinho e depois beija o meu nariz para depois se virar e começar a fazer uma massa.
Fico olhando para a chave nas minhas mãos e me lembro do Peter com o maldito louco.
- como está o meu filho?
Ele rir.
- papà está agarrado nele, mas pode ficar tranquila que nós vamos lá na casa deles e vamos pegar Peter - fico confusa com o "nós".
- por que nós?
- porque a gente vai comprar o seu celular. Eu ia comprar ontem, mas não sabia qual você queria- ele leva as panquecas até a mesa aonde está com outros alimentos.
- não precisa comprar para mim, eu compro depois- odeio que as pessoas compram coisas para mim, parece que estou me aproveitando do dinheiro.
Ele respira fundo e vem em minha direção bem sério que eu acho sex pra caralho.
- Dakota. Você é minha namorada e eu vou te dá tudo que você precisa ou quer, eu faço isso porque quero que você tenha tudo. - engulo em seco com as suas palavras.
Obrigado Deus por botar esse homem em minha vida.
Ele me pega no colo e me bota sentada na cadeira, ele se senta na minha frente e começa é me servir e coloca um iogurte no meu copo. Passamos o tempo conversando sobre qualquer coisa até eu me lembrar da conversa de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanfictionEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...