CAPÍTULO 11

125 6 0
                                    

Enzo Moretti

- você tem cinco regras. A primeira é você não cagar na casa dos meus pais. A segunda é você se comporta. A terceira é não fazer barulhos altos. A quarta é não deixa eu passar vergonha- o porco me olha sem entender.

- vamos sair desse carro correndo para que ninguém nos veja- falo como uma ordem.

- por que ela queria que eu trouxesse você?

- ela é maluca?

- vamos enfrentar isso logo - pego o porco e respiro fundo antes de sair do carro.

Saio do carro correndo tentando esconder o porco nos meus braços ,entro na casa e me deparo com TODO mundo na sala . Eles olhando para mim ,tentando entender porque eu estou com um porco nas minhas mãos. O Antônio sorrir e vem na minha direção esticando a mão para pegá-lo mas eu não deixo.

- deixa eu pegar o Peter - ele tenta pegar de novo, mas eu não deixo.

- deixe suas mãos imundas longe dele - rosno na sua direção.

- que porquinho é esse que você se apaixonou ?- minha nonna fala se levantando para pegar o porco,tento negar mas ela me lança um olhar mortal que não posso negar.

- eu não me apaixonei por ele -  minha mãe me lança um olhar como se me dissésse " está de brincadeira com a minha cara?".

- porque você está com um porco? - meu pai pergunta enquanto pega o Peter das mãos da minha nonna e brinca com ele.

- com certeza a Dakota mandou ele levar ele para passear- Antônio pega um copo que parece ter água e bebe.

- como você sabe- levanto a minha sobrancelha.

- por que ela me pediu uma vez e eu neguei, mas ela me ameaçou com uma faca- ele se arrepia me fazendo dá um sorriso de lado.

- agente precisa conhecer essa menina- nonna fala já se empolgando junto com minha mãe.

- conversou com ela? - meu pai pergunta,Mas ela está muito concentrado brincando com o porco.

- conversei hoje de manhã- me deito no sofá.

- e o que descobriu? - Luigi faz a pergunta que todo mundo quer saber.

- ela é uma mulher muito machucada ,mas muito forte por aguentar tudo sozinha. Tem uma coisa que ela não consegue me contar- falo desnorteado, passando a mão no rosto.

- como você sabe disso?- o meu pai pergunta, bem sério, realmente querendo saber.

- toda vez que ela ia falar do pai dela ,ela começava a se tremer e ficar pálida- falo pensativo- enquanto ela dormia, eu vi uma cicatriz de queimadura, atrás do seu pescoço ,era um " C ".

- você acha que foi ele? - meu pai trinca o maxilar.

- eu tenho minhas dúvidas- eu não estou conseguindo pensar direito, eu estou preocupado com a Kota.

- Filho de puta- meus irmãos falam juntos.

- ela te contou mais coisas? - minha mãe pergunta.

- ela me contou mais ou menos como saiu de casa , me contou também que sabe lutar várias artes marciais e atirar- a parte final eu fiquei surpreso quando descobri.

- a kota sabe lutar?- meu irmão fala abismado e eu concordo.

- agente precisa conhecer ela - nonna fala maliciosa fazendo minha mãe concorda.

- ela vai trabalhar hoje, Antônio? - meu irmão do meio,pergunta derrepente.

- vai sim. A noite. - o mais novo fala, enquanto tenta entender o meu irmão e eu também quero entender.

amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora