CAPÍTULO 10

118 5 0
                                    

Enzo Moretti

Eu acordo sentido um peso gostoso em cima de mim,que não me incomoda de maneira nenhuma, é confortante de um jeito que eu não sei espricar, eu quero sentir isso todos os dias.

Abro os olhos devagar e vejo ela com o rosto enterrado no meu pescoço. Fico fazendo carinho nas costas dela e só ai eu percebo uma cicatriz de queimadura no seu pescoço com um " C " escrito, no meus tempo que sobe uma fúria, sobe também uma pergunta:" quem fez isso?".

Eu fico vendo suas cicatrizes e dá para perceber que nem todas foi ela que fez, mas outras estão nítidos que foi ela que fez isso. A única coisa que está na minha cabeça no momento é matar o ou a filho da puta que fez isso com o que é meu, e essa pessoa tem saber que ninguém toca no que é meu e se tocar, vai ter o braço cortado fora.

Escuto o meu celular tocando na mesinha que eu deixei ontem, eu tiro Dakota de cima de mim com cuidado para não acordar ela ,ela resmunga um pouco ,mas não acorda. Saio da cama e vou até o celular e vejo que são 10:42 da manhã, desbloqueio o meu celular e vejo várias mensagens e ligações

Grupo da família. 😘🖕

Nonna: com certeza ele deve estar dormindo todo agarradinho.

Nonna: como ele é todo grudento.

Luigi: Enzo não gosta de grude.

Antônio: essa parte com certeza vai mudar.

Nonna: ele deve dá uma cor naquela bunda branca dele , para conquistar ela.

Luigi: ele deve ter tido uma noite incrível.

Salvatore: parem de fala merda vocês.

Enzo: vocês são uns bastardos.

Enzo: a gente só dormiu, não fizemos nada.

Enzo: a gente vai conversar hoje.

Salvatore: independente do que ela falar, você vai escutar com calma e ajudar ela no que seja e a gente também vai ajudá-la.

Enzo: obrigado pai.

Antônio: fala para ela que ela vai ter que chegar mais cedo hoje, no restaurante.

Luigi: por que?

Antônio: vou ter que conversar com ela sobre algumas coisas.

Enzo: quando ela acorda, eu falo.

Eu deixo eles falando e quando eu largo o celular eu ouço o  seu celular despertar e ela acorda na hora.

Ela desliga o alarme e deita de novo mas olha para mim e sorrir, eu vou até ela e sento do seu lado, ela deita a cabeça no meu colo.

- bom dia- ela fala com a voz de sono.

- bom dia, dormiu bem? - pergunto enquanto faço carinho no cabelo dela

- dormi tão bem que chega ser estranho .

- como assim ? -  eu pergunto confuso. Ela vira a cabeça para olhar para mim.

- vamos comer, depois a gente conversa- ela fala se levantando e indo para o banheiro.

- ok - é a única coisa que eu falo.

- arruma a cama , você também dormiu nela - ela grita uma coisa que me faz rir.

Me levanto e enquanto eu arrumo a cama eu encontro uma coisa em baixo do travesseiro e quando eu vou, eu me deparo com uma arma.

amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora