Enzo Moretti
Ela quer me matar eu tenho certeza, ela me fez ir na montanha russa e ainda me fez segurar o porco, eu nunca tive tanto medo na minha vida e isso está sendo apavorante . Como um cara que vive no perigo 24 horas por dia está com medo de um brinquedo
Agora ela está toda lambuzada de algodão doce, os olhos dela brilha pelo doce na sua mão, ela parece uma criança, que chega até ser fofo.
É isso mesmo que você léu. Ela é fofa.
- quantas línguas você sabe Falar? - pergunto a ela enquanto agente caminha pelo parque e o porco continua nos meus braços, muita gente fica nos encarando mas eu nem me importo, a única coisa que deve acontecer é a cabeça delas saírem rodando pelo chão.
- bom....eu sei Falar Inglês,espanhol, italiano, francês, um pouco de mandarim e Bengali- ela vai contando nos seus dedos todo melado.
- por que Bengali? - pergunto curioso pois nunca ouvi falar nessa língua.
- porque dá para mim xingar e ninguém vai saber o que eu falei - ela fala orgulhosa dela mesma .
- por que tantas línguas?
- porque no restaurante sempre vai pessoas de outros lugares e eu prefiro saber par entender melhor o cliente. - ela joga o palito no lixo e pegou um lenço na bolsa que eu estava carregando, como se ela já soubesse que iria ficar suja.
- você cozinha? - tento não deixar o porco ir na direção de uma criança que fica rindo para ele.
- sim, eu queria fazer faculdade de culinária mas eu não posso então o seu irmão me ensina as vezes- ela fala meio triste.
- por que você não pode - pergunto curioso.
- eu não tenho dinheiro o suficiente- ela afinando a voz. Amo quando ela faz isso
- entendi- falo pensativo mas eu volto a minha atenção nela.
A gente continuou conversando e passeando até a Dakota cansar de andar e decidir ir embora.
Nunca esperei que eu iria gostar de alguem,a minha vida sempre foi uma foda e pronto, eu já botava um ponto ai, mas eu nunca sair com alguem ou em um encontro. É a primeira vez que eu estou botando uma vírgula.
O caminho todo até o apartamento da Dakota é muita risada, ela fala cada maluquice, ela fica me contando a vida dela mas eu sinto que tem muitas coisas por trás dessa história. Ela fala sobre o Peter e eu ainda não estou acreditando que ela tem um porco em um apartamento.
- o que você vai fazer com o porco quando ele crescer? - eu pergunto curioso enquanto eu estaciono o carro do lado do seu prédio.
- eu conheço um cara e ele tem tipo uma fazenda, ele falou que quando o Peter crescer mais ,ele vai cuidar para mim e quando eu puder eu vou ver meu bebê - ela vai botando as coisas dentro da sua bolsa.
- o que você quer dizer com "tipo uma fazenda" ? - pergunto me virando para ela e deito a minha cabeça enquanto observo ela falar.
- ele mora no morro da liberdade, lá na Tijuca....- eu paro de escutar ela quando os seus lábios me hipnotiza.
Ela percebe que eu estou a observando e se assusta quando eu chego perto demais dela, tão perto que nossos narizes se encostem e eu sinto a sua respiração no meu rosto.
- o que você está fazendo? - ela pergunta assustada , eu boto a minha atraz do seu cabelo para ela não bater na porta do carro.
- eu também não sei, mas é você que está fazendo acontecer- é a última coisa que eu falo antes de puxar ela para um beijo tímido.
Ela fica um tempo sem se mover mas depois ela vai se soltando aos poucos, é um beijo calmo, eu aproveito que sua boca está meia aberta e entro com a língua.o beijo vai ganhando mais intensidade, ela bota as mãos no meu cabelo e eu boto a minha mão ocupada na sua cintura.
Beijar ela é tão bom, eu não sei ela mas eu tenho certeza que essa mulher vai ser muito mais que eu penso na minha vida.
Dakota (vozes da sua cabeça)
- ele não merece você, olhe para você!!,você está toda quebrada, toda destruída, toda ferrada, ele não vai te aguentar por muito tempo, a sua mãe não aguentou, como ele vai aguentar!!?
- teu corpo é um desastre, você é um desastre, você é um lixo, teu pai te ensinou isso Dakota, você destruiu o seu corpo, ele é todo cicatrizado .
- ele tem nojo de você, ele vai ter nojo do seu corpo. Ele não vai te amar de verdade.
- ele vai ter pena de você.
- você deveria ter morrido, esse mundo não é para você.
- esse mundo ti quer fora dele , você deveria ter morrido quando tentou.
- deveria ter sido com mais força.
DAKOTA
Eu não aguento mas, isso está me assustando e eu odeio ficar assustada, eu estou perdida e odeio me sentir perdida, eu estou com medo e sempre estou com medo.
Eu empurro Enzo e vejo nos seus olhos a confusão e a pergunta por eu ter feito isso, pego Peter rapidamente e saio do seu carro rápida. Eu sinto os meus olhos arderem e a visão começar embarssar.
- Dakota espera!!! - a sua voz parece de comando e isso me faz me virar para traz e olha ele.
- isso foi um erro, isso não deveria ter acontecido, isso não vai dá certo- eu falo apontando para nós dois e Enzo fica sério.
- Você está querendo dizer que o nosso beijo foi um erro? - ele dá uma risada sem humor- eu não sei se você sentiu mas o nosso beijo foi especial, beijar você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu gosto de você desde a época que te vi pela primeira vez e eu tenho quase certeza que você também sentiu isso- ele fala cada palavra olhando nos meus olhos. Eu sinto lágrimas descendo do meu rosto.
Eu também senti isso entre a gente , eu também gostei de você quando eu te vi pela primeira vez e quando você deu seu primeiro sorriso sincero para mim, eu tive vontade de chorar, eu me encantei por você mas você não merece viver a sua vida comigo.
- desculpa Enzo- é a única coisa que eu falo e vou embora para o meu apartamento.
Entro no apartamento e começo a chorar sem saber au certo o motivo, Peter deita sua cabeça na minha perna e eu me sento no chão o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanficEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...