Dakota Almeida
Hoje é domingo e os pais do Enzo chamaram a família toda para um almoço em família, eu não queria ir, queria ficar em casa e le um livro que parece ser meio duvidoso, mas Enzo cismou que sou da família também, então fomos mesmo eu reclamando muito.
Seria bom me distribuir um pouco e me fazer esquecer que daqui menos de uma semana é o casamento da minha mãe e ainda não tenho certeza se quero fazer essa loucura, e para piorar ainda é o meu..... bom.... será um dia depois do casamento, pelo menos isso.
Diana já me ligou umas quinhentas vezes só para me passar as coisas que não posso falar e o que posso falar. Ela criou, literalmente, a minha vida inteira de " filha perfeita dos Almeida ": estou cursando moda nos Estados Unidos ( engraçado que eu nem comecei direito o ensino médio), trabalho em uma de sua loja chamada "béryllos" brilho em grego, é uma marca muito conhecida e muito preciosa na moda. Eu nunca venho ao Brasil e amo a minha "família" como elas também me amam.
Mal sabe ele que eu sou uma garota depressiva que foi expulsa de casa por escutar seus pensamentos intrusivos e querer ir de arrasta pra cima, mora com um porco encontrado no lixo, nem começou o ensino médio, trabalho em um restaurante que é bem frequentado pelos ricos, mas se não desse certo eu ía rodar bolsinha na esquina, e a única coisa que tenho que deve prestar para um dia, é a mente de psicopata que herdei do meu pai doente da cabeça ( nem sei se tem uma ), mas meu QI é bem alto.
Sou despertada dos meus pensamentos com o Luigi me cutucando levemente.
Estamos na mesa do almoço enquanto todos conversa animadamente.
Luigi me chama com o dedo e fico mais perto dele para escutar o que quer falar.
- você sabe que está acontecendo com o Antônio? - ele sussurra no meu ouvido e automaticamente olho para Antônio que está quieto comendo a sua comida.
- na verdade não - falo no mesmo Tom - ele está assim já faz algum tempo.
- será que deve ter alguém... - ele pergunta pensativo e eu fico da mesma forma.
- pensando por esse lado...... - dou uma pausa e Luigi quase morre.
- fala logo, mulher, se você não falar eu vou ser o primeiro homem a engravidar só pelo esse suspense - ele me dá um tapa e olho ofendida para devolvendo o tapa que vai mais forte, que todos na mesa escuta.
- porra, Dakota! O meu tapa nem doeu - ele grita dramático e nessa hora escutamos dois rosnados, quando olho para o lado é o enzo e meu querido sogro olhando sério para o Luigi.
- próxima vez que dê um tapa na minha mulher, eu juro que arranco a sua mão fora e você nunca poderá tocar em ninguém mais. - Enzo fala sério me fazendo se arrepiar todinha me deixando molhada, mas já o Luigi engole em seco arregalando os olhos.
- você não teria coragem - Luigi rir, mas seu sorriso morre quando percebe que o enzo é maluco e tem coragem, sim.
- ele teria e eu iria ajudar - Salvatore fala sério e volta a comer.
- parem vocês! - Emma repreende eles, mas nonna está rindo abeça.
- não perem, não- nonna pede me fazendo rir.
De novo Luigi me chama e começa a falar no meu ouvido.
- fale logo- ele choraminga.
- tem um garçom novo no restaurante e percebi que Antônio ficou meio mexido com ele, mas ele ficou noivo a dois dias atrás, aí Antônio mudou do nada. - explico e Luigi coloca a mão na boca surpreso.
- será que...
- não sei, mas o negócio está esquisito pra caralho.
Ficamos conversando por mais tempo alí até que Antônio se levanta para ir embora, eu e Luigi aproveitamos e vamos para o sofá da sala junto com a família atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanfictionEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...