Dakota
200 milhões
Elas enlouqueceram?
Era roupa para todo o lado, eu juro que tentei fazê-las parar, mas elas não escutaram, elas só pegavam mais e mais roupa.
Eu estou em um salão de cabeleireiro com elas duas. Tentei falar que não precisava, mas mais uma vez não me escutaram.
A mulher está mexendo em meu cabelo por mais de 1h sem parar, já escutei a tesoura umas 5 vezes, eu sei que ela está pintando ou sei lá o que seja os trecos na minha cabeça.
É esquisito fazer essas coisas depois de tanto tempo passado, é esquisito vê uma conta alta e ficar assustada, sendo que a minha fortuna compra o Brasil inteiro e mais outros países.
Tá, a família não é mais minha a muito tempo, mas eu já fiz parte daquela família.
Eu ainda acho estranho a família Moretti não ter descoberto a minha família ainda, descobrir quem é ela. Queria saber como seria a cara das mulheres Moretti Quando descobrir que as metades das lojas que passamos,eram da família Almeida. Queria vê as caras dos homens Moretti Quando descobrir que a família Campos é dona da maior parte dos hospitais particulares do Brasil. Queria vê a cara da família Moretti Quando descobrir que a Dakota que não tem sobrenome é pobre, mas a Dakota Almeida Campos tem bastante dinheiro.
Mas eu prefiro achar que isso não existe.
- eu acho que aquele vestido que compramos é ótimo para o local que Enzo irá te levar hoje - nonna comenta super animada enquanto escolhe um esmalte.
Emma arregala os olhos incrédula olhando para nonna, que logo em seguida leva um tapa no seu braço.
- Cazzo!- nonna grita e eu continuo olhando para elas sem entender nada.
- vocês sabem para aonde Enzo irá me levar? - pergunto confusa.
Eu implorei por horas e ainda tente jogar o meu charme, mas ele falou que só ia descobrir quando eu chegar. Porra! Não faça suspense para uma pessoa que tem ansiedade, ela vai ficar pensando nisso o dia todo tentando pensar em algo que deve ser.
- é claro que sabemos. A gente ameaçou ele para contar, precisávamos saber para comprar as roupas ideais para a ocasião. - nonna dá de ombros enquanto entrega um esmalte da cor preta para a manicure. - nem tente perguntar para onde ele vai te levar, porque ele falou para a gente não contar.
Levanto as mãos para o alto em rendimento, eu já esperava que não ia falar.
- aquelas lingeries que compramos são espetaculares, principalmente aquela preta - Emma comenta fazendo nonna concorda plenamente com ela.
Eu por outro lado discordo, ela é Toda transparente, sei que Enzo com certeza vai gostar, mas não é algo que gosto de usar com frequência.
- depois daqui iremos até o sex shop comprar alguns brinquedos - nonna fala fazendo todas presentes começarem a rir concordando, menos eu que começa a sentir as bochechas queimarem.
- não nos olhe assim, Dakota - Emma aponta o dedo para mim - sabemos que você não é santa.
- eu realmente não sou, mas não se esqueça que perdi a minha virgindade a pouco tempo - a relembro desse detalhe do bolo.
- eu perdi a minha virgindade com 14 anos escondida do meu pai e acabei pegando barriga - a manicure da nonna comenta.
Arregalo os olhos com a tranquilidade da informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanfictionEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...