Dakota
Tomo o susto do caralho quando a porra da campanha toca milhares de vezes, me levanto da cama xingando milhares de palavrões enquanto coloco uma blusa de enzo que fica igual um vestido comprido em mim.
Desço as escadas e quando caio por não ter visto um degrau, a campanha toca novamente.
- já vou caralho, porra- abro a porta com raiva, porém a raiva some e é substituída por vergonha quando vejo a mãe e a avó de enzo na minha frente.
- não precisa nos olhar com essa cara, até eu não gosto quando me acordam - a senhora Martina entra e se joga no sofá cruzando as pernas e sorrir maliciosa na minha direção.
- o meu filho falou que você está dormindo aqui porque ele " pediu " - a mãe me abraça com carinho e amor.
Uma vontade grande de chorar vem com força, nunca senti tanto amor em uma mãe.
- vamos parar de enrolação e vamos direto ao ponto- a avó de enzo fala - vamos te levar para comprar roupas e depois te levar a uma boate.
- eu não....- tento fala porém sou interrompida.
- Enzo nos contou que a sua irmã voltou ontem e nos pediu para não te deixar sozinha, como a gente é uma família é claro que nunca vamos deixar você sozinha- Emma segura as minhas mãos, sorrir.
- você foi a primeira pessoa que meu neto se apaixonou, você é uma pessoa muito especial, não precisa mostrar para gente que está bem, sabemos que não está - a mais velha fala sentada no sofá
Ela está certa, eu não estou bem, minha cabeça dói e minha nuca não para de doer como se ele foi queimada ontem como uma forma de provar que eu tenho dono. Tô com medo. Estou apavorada. Eu só queria que tudo isso acabasse e que eles parem de se preocupar comigo, não quero que eles conhecem o meu exterior.
- pra onde vamos? - me sento no sofá tentando disfarçar a vontade de chorar e escondo as minhas mãos no meio das coxas, pois elas estão tremendo.
- é assim que se fala - Martina bate Palmas animada. - se prepara, porque quando Enzo nos encontrar, você não vai nem conseguir levantar amanhã.
Se eu fosse uma pessoa normal, eu ficaria vermelha, porém eu não sou, então eu toço para que isso aconteça.
Enzo Moretti
Olho para a tela do celular escutando a respiração pesada de Dakota.
Eu tô odiando ficar longe dela, ainda mais agora que ela precisa de mim, meu coração acelera toda vez que eu penso em ela fazendo algo em si mesma. Eu confio em minha mulher, só não confio em seus pensamentos amaldiçoados.
Olho para o relógio em cima da porta do meu escritório que mostra que são duas da manhã, do um Boa noite para a minha piccola, mas ela não responde porque está dormindo, desligo a ligação e ligo para a minha mãe sabendo que ela ainda está acordada, fazendo algo que eu prefiro não saber, só sei que ela e meu pai sempre estão acordados essa hora.
- oi, meu amor. Aconteceu algo? - ela fala em italiano com a sua voz ofegando.
- oi, mamma. Eu tô bem, só liguei porque queria um favor seu - abro o arquivo que pedi para Luigi .
- pode falar, meu querido.
- eu queria pedir se a senhora pode na minha casa amanhã,que dizer, hoje, de manhã.- assim eu fico mais tranquilo até eu chegar no Brasil.
- por que? - ela pergunta curiosa e sei que se eu não falar ela vai surta.
- Dakota está lá, com certeza ela vai falar que tá, mas na verdade não está- falo irritado comigo mesmo, eu queria tanto tirar toda a dor dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanficEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...