"As vezes a pessoa certa entra na nossa vida na hora errada "
Nicholas Sparks.Enzo Moretti
Eu dirijo para a casa dos meus pais tão rápido e sem enxergar a pista.
Eu sei que tem coisas acontecendo e ela não quer me contar, mas eu estou paralisado e sem saber o que fazer , eu sei que deveria ter ido atrás dela mas eu não foi , eu só fuji que é o caminho mais fácil.
Eu chego na casa dos meus pais, boto o carro na garagem e saio dele indo direto para a sala aonde está todo mundo reunido, eu me jogo no sofá do lado da minha mãe e deito a cabeça no colo dela sem falar nada. Eu sinto os olhares na minha direção, mas a minha cabeça está muito cheia para se preocupar com isso.
- o que aconteceu figlio - minha mãe pergunta fazendo cafuné na minha cabeça.
- ele te rejeito? - pergunta Luigi levando um tapa logo em seguida.
- cazzo!!!- ele esfrega braço
- pare de falar merda - fala Antônio chegando perto de mim e se ajoelhando para ficar da minha altura- o que aconteceu irmão?
- ele falo que nosso beijo foi um erro e a gente não vai funcionar - falo fechando os olhos sentindo a raiva me consumir.
- eu vou acabar com aquela cadéla- fala minha vó com raiva e esfregando a mão uma na outra.
- calma gente, a gente não sabe o que deve está acontecendo com ela - fala meu pai calmo e sério como sempre.
- tem algo errado- meu irmão sussurra se levantando e andando de um lado para o outro.
- o que tem de errado? - pergunto em alerta me sentando do lado da mamãe.
- a Dakota sempre foi muito fechada e não se comunica com muita gente , oque eu seu é que ela é virgem e nunca namoro com ninguém- ele fala pensativo é eu esbugalho meus olhos.
Ela é virgem?Será que foi por causa disso que ela me rejeito?
- MERDA!!!- grita meu irmão assustando todo mundo e me botando mais alerta que eu já estava.
- vai assustar o diabo, porra- fala Luigi com a mão no coração .
- você precisa voltar para o apartamento da Dakota, agora!!- ele fala me puxando desesperado, eu fico confuso com oque está acontecendo.
- por que?- seguro ele para ele parar e se acalmar.
- olha, a Dakota ela está estranha nessas últimas semanas e está andando muito de casaco, na verdade ela sempre usou mas ela está mais tampando do que o normal, tem alguma coisa aí e a gente não sabe - ele fala calmo e eu sinto o meu coração acelerar.
Isso não pode ser verdade, pode?
Será que tem algo acontecendo com ela e eu fui covarde demais para não ir atrás dela?.
- você acha que... - o meu pai pergunta sem saber o que sentir nesse momento.
- eu tenho quase certeza- ele fala sério.
- eu preciso ir para o apartamento dela - falo em um sussurro .
- é você tem que ir e quando saber o que está acontecendo liga para a gente- minha mãe fala preocupada.
Eu confirmo com a cabeça e saio correndo para fora d casa e indo direto para o meu carro.
Tiro meu carro da garagem e vou direto para o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanfictionEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...