CAPÍTULO 4

148 7 0
                                    

Dakota

- porra a sua família parece várias girafas - falo indignada e o Antônio só rir alto.

- é você que é baixa demais- fala ele com os olhos na pista.

- eles me dão medo,principalmente o seu pai e o seu irmão mais velho, ele é bem sério e ficou me olhando a noite toda como se planejase como me matar sem ninguém saber - falo me arrepiando toda.

- o enzo ele é assim mesmo, mas ele é gente boa, ele puxo muito o meu pai - ele fala calmo e com um sorriso no rosto.

- me conte sobre os membros da sua família- pesso vendo que ele gosta de falar sobre ela.

- bom... - da uma pausa - a minha mãe ela é uma pessoa muito delicada e calma,ela ama dá presentes para as pessoas,  é bem raro ela se irritar com algo, ela sabe quando alguem não está bem - ele fala com um sorriso de lado- já o meu pai ele é marrento e anda de cara feia toda hora,ele é calmo e até demais,  ele protege muito a sua família com medo de perder agente, esse é o maior medo dele - ele olha para mim por um tempo e depois volta para a pista - a minha vó ela é a maluca e louca da família,que ama deixar o meu pai louco, ela tem um fogo na bunda- ele começa a rir e eu também- ela brinca, mas tem uns ótimos conselhos, ela é uma mulher incrível.

Dá uma vontade de chorar muito grande, eles devem ser uma família incrível e eu nunca tive isso e dói saber que eu nunca vou ter.

- o meu irmão Luigi, ele é sério com pessoas de fora,mas com as pessoas da família ele é bem idiota e brincalhão demais, já o meu irmão Enzo, ele é sério com Todo mundo, eu só vi ele sorrir umas 3 vezes, ele é bem fechado na dele e ele também te muitos conselhos ótimos,ele é bem família como o meu pai - ele termina de falar e quando eu vou ver a gente já chegou no meu prédio.

- quantos anos tem o seu irmão Enzo e o que ela faz?- pergunto curiosa.

- ele tem 34 anos ele é o mais velho,ele é dentista- minha cabeça viaja pensando como seria bom de ter um dentista gato e gostoso olhando para a minha boca.

- entendi,obrigado pera  carona - falo me despedindo,quando eu cou abrir a porta do carro ele me para.

- eu posso te fazer uma pergunta? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.

- eu sei que a gente fez um acordo de nenhum dos dois saber da vida pessoal, mas eu queria saber com quantos anos você saiu de casa - a sua pergunta me surpreende, eu respiro fundo e respondo.

- eu fui expulsa de casa com 14 anos, mas eu não quero contar o motivo- tento sorrir para ele mas eu não consigo e ele só assente.

Me disperso dele e  vou para o meu apartamento,chego lá, abro a porta com a chave.

- eu cheguei amor da minha vida- grito para ele escutar e vejo ele correndo do seu modo engraçado até mim.

- o meu dia foi bem cansativo- falo dando carinho nele.

- conheci um cara muito rudi, mas que fez meu coração bater rápido, mas mantei minha postura, ele é um verdadeiro gostoso, mas é bem sério, eu nunca mais vou encontrar ele.- falo me levantando e indo para meu quarto.

Vou tomar banho bem demorado, saio do banho me limpo e boto um top bem curtinho e uma calcinha de renda.vou para a minha cama pego um livro para ler até pegar no sono, quando vejo que estou quase dormindo eu desligo a luz e me aconchego na cama para dormir.

- Boa noite Peter- é a última coisa que eu falo ainda de cair no sono.

Pesadelo de Dakota.
14 anos atrás .

amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora