Dakota Almeida
Me movo na cama várias vezes tentando pegar no sono, mas, caralho, não tô conseguindo essa merda.
Me sento na cama frustrada com a maior vontade de chorar.
- meu amor - escuto a voz rouca de enzo e quando viro o meu rosto o mesmo está se sentando na cama se encostando na cabeceira.
- não tô conseguindo dormir, enzo - fungo, odeio essa merda.
Enzo está acordado também, mas é porquê eu não consigo dormir.
Ele dá um mini sorriso abrindo as pernas e me chama com as mãos. Vou de bom grado me deitando com a cabeça encostada em seu peito.
A sua mão faz carinho em me braço enquanto o seu queixo faz cafuné no meu cabelo.
- tá tudo bem, piccola - ele tenta me acalmar e começo a sentir minhas penas tremerem e minha mão suar.
- não tá tudo bem. Tô com de ir, mas ao mesmo tempo cinto que é isso que tenho que fazer, mas e se dê tudo errado e eu ferra a vida deles mais uma vez como eu fiz ant....- falo sem parar, mas Enzo me para.
- amor, respira - ele pede calmamente enquanto controla as minhas pernas com a sua. Puxo o ar e solto de olhos fechados - mas uma vez.... - ele me comanda e eu faço exatamente o que ele pede e isso me faz relaxar um pouco.- você não vai fazer nada de errado e nunca ferrou a vida de ninguém, pelo alcontrario, você só melhorou a minha e ainda está melhorando sem esforço nenhum. Vamos seguir o seu coração,ok? Sempre vamos o seu coração. - sua voz é calma e dócil.
Fecho os olhos me acalmando, me aconchegando mais em seu peito.
- tá tudo bem?- ele pergunta e concordo.
- vamos começar a usar camisinha, tá? Estou parando com o remédio - alerto ele pata me distrair.
- e por que está parando? - ele pergunta confuso.
- porque cansei de ficar tomando - dou de ombros.
- ok então, amanhã mesmo compro camisinha - confirmo e acabo ficando animada.
- vamos usar uma camisinha de morango? - pergunto animada pois sempre quis sentir o gosto.
- vamos, mas eu quero usar uma néon- sua animação me faz cair na risada.
- amor, vai parecer um sabre de luz, de tão grande que é o seu pau - rio imagina a cena.
Enzo dá de ombros continuando a fazer a cafuné no meu cabelo.
- quando a gente ter um ou uma filha qual nome você colocaria? - sua pergunta é repentina e bem sincera.
- colocaria um nome com a letra C e com certeza não pode ser Samara, é nome de puta, nada conta, é um trabalho lindo e foi quase o meu, mas não colocaria - falo pensativa.
- por que com C? - ele pergunta com curiosidade.
- porque a gente precisa pensar na escola. Ela não seria a primeira na chamada, mas também não seria a última para não ferra a vida dela. - falo explicando a lógica da minha cabeça. - se ele ter esquecido de fazer o dever de casa, vai ter um tempinho de ele fazer antes que chegue nela na hora da chamada e que ela não seja a última, porque é um terror ser a última na chamada.
- Cindy ou.....
- cristal - completo, achando as duas opções maravilhosas.
- gostei dos dois nomes, mas e menino?
- tem que ser nome que nosso filho não sofra Bullying.... - falo pensativa.
- Caio... Calisto.... Caleb.... - Enzo vai falando os nomes que vai achando na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao primeiro sorriso: família Moretti (livro 1)
FanfictionEnzo é um homem sério e bem esforçado no que faz,é de uma família mafiosa, porém não segue o rumo, não gosta de se socializar, faz tudo pela família mas nunca se apaixonou por ninguém é nem acredita que isso irá acontecer com ele,mas seus pensamento...