Entramos e eu dirijo até a minha loja. Eu adoro essa rua, me faz lembrar de onde meus pais moram — eles já vieram conhecer, inclusive. Depois de insistir bastante, minha mãe agora me apoia muito e sempre fala coisas boas e construtivas.
Abro a porta e minha amiga já me recebe com uma surpresa. A loja está decorada com balões mega estilosos e rosas laranjas.
— Olá! — Mel corre pra me abraçar.
— Mel, que coisa linda!
— Hoje venderemos como nas outras datas festivas, com uma decoração especial. — ela faz uma pose divertida e nós rimos. Melanie então me entrega um embrulho cintilante. Eu abro e só de ver pelo formato da caixa que se trata de um óculos, me alegro. — Lembra que você falou dele há um tempão?
— Puta merda, eu amei. — sorrio encantada. — Brigada mesmo!
É um óculos gradiente envolvente na cor branca — com um detalhe lindo nas laterais, uma estrela prateada. Daqueles bem famosos nos anos 2000. Uma coincidência deslumbrante.
— Que bom gosto, é perfeito. — Mel diz quando conto sobre o colar e mostro o mesmo.
— Eu sei, eu sei... — Leonardo fala, convencido.
Esse tá sendo um dos meus melhores aniversários. Eu me sinto amada e querida por tanta gente, chega à ser até engraçado. Também, eu não paro de sorrir. Mas tudo bem, é bom. É ótimo.
Melanie me leva ao balcão pra que eu veja pessoalmente os conjuntos de moletom que chegaram. Já que Leo tá aqui também, eu peço que ele me ajude à vestir dois deles em dois manequins. Enquanto isso, Mel arruma a iluminação artificial pra que as fotos pro Instagram fiquem boas.
Assim que postadas com todas as informações, com o passar dos minutos as pessoas vão curtindo e comentando que adoraram. As clientes chegam e começamos à atende-las, mais felizes do que o normal.
— Posso tirar uma foto com essas flores? São muito lindas. — uma menina pergunta timidamente.
— Claro, fique à vontade. — eu confirmo.
— Tirem quantas quiserem, as flores não vão ficar por tanto tempo. — Mel diz. — São especiais pro aniversário dessa mulher linda, aqui. — ela segura meus ombros carinhosamente e eu faço uma cara como se dissesse "para, não é pra tanto, mas pode continuar".
— Que legal. Parabéns! — as meninas falam e eu agradeço.
Em certo momento, me encontro abraçada com Leonardo, que está escorado na parede. Em seus braços, me sinto protegida e aconchegada.
— Feliz aniversário, Shel. — ele repete.
— Vai dizer isso até quando? — gargalho.
— Até você me fazer calar a boca. — Leo provoca, eu reviro os olhos. — Feliz aniversário, Shel. Feliz aniversário, Shel. Feliz aniversário, feliz aniversário, feliz aniversário, Shel, Shel, Shel... — cantarola.
— Ok, chega. — peço e ele não para, isso faz minha postura de durona se desfazer aos poucos e eu juntar meus lábios nos dele.
Eu sei que provavelmente depois daqui, agiremos como nos últimos meses: sem a pressão de termos algo de fato. Leonardo vai voltar pra sua casa e talvez marcar algo com outra garota, e eu irei me ocupar com algo que agora não faço ideia. Mas isso não me aborrece, eu me sinto estranhamente livre.
Em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘 𝐖𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐈 𝐃𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔? [leonardo dicaprio]
Фанфик「 +Leonardo DiCaprio 」onde leonardo é o vizinho baladeiro de shelby.