25.

748 64 13
                                    

leonardo's pov

Quando a de cabelos castanhos finalmente tira a papelada da nossa frente, eu consigo esticar minhas pernas no sofá.

— Você se importa? — pergunto, já me aconchegando.

— Não. Pelo menos vossa alteza tirou os chinelos. — Shelby brinca vindo da cozinha, trazendo um pacote grande de salgadinhos e uma garrafa d'água. — Segura! — ela joga o pacote em minha direção, eu pego.

— Agora fala sério, qual é a dessa roupa? — volto no assunto quando ela senta próxima à mim, mas não o bastante.

— É só uma roupa. Muito confortável, se te interessa saber. — ela beberica a água. — E não, não é da minha avó. É da...da minha mãe.

— É? — pergunto, vendo seu jeito mudar. — Tem certeza?

— Tá, é minha. Comprei na Shein. Satisfeito? — ela confessa e eu gargalho. — Vocês nunca vão entender tal peculiaridade feminina.

— "Vocês" quem?

— Vocês homens. Todos imbecis. — Shel revira os olhos.

— Só porque aquele cara lá te fez sofrer, você tá generalizando?

— Como se você fosse fazer diferente, né?

— Não foi essa a pergunta. — quase à interrompo.

— Ui, ficou irritadinho? — Shel tira sarro, eu permaneço sério. — Me dá isso aqui. Se não vai comer, deixa que eu como. — ela toma o pacote das minhas mãos e o abre.

Após enfiar vários salgadinhos de uma vez na boca e engolir, a garota beberica a água mais uma vez.

— Eu também quero. — quando ela enche a mão com mais salgadinhos, eu tiro alguns e enfio na minha boca.

— Que educação você tem, Leonardo. — Shelby zoa.

— E você que tá falando com a boca cheia, porra? — retruco, ela sorri. — Cê me ama, né?

— Eu não. Você já se ama até demais. — ela dá de ombros.

— Claro. — mexo as sobrancelhas, convencido.

— Se acha. — Shelby murmura. — E aí? Ainda tá entediado? Quer fazer alguma coisa?

— Tipo...?

Sexo! Brincadeira.

— Tipo assistir um filme. — ela brinca fazendo sons de beijo com a boca antes de falar e eu arregalo os olhos.

— Vamo. — concordo e ela pega o controle da tv.

— Apaga lá a luz.

— Eu?

— Não, meu cu.

— Ah, bom. — ironizo.

— Vai, por favor. — Shelby pisca docilmente, eu cutuco seu nariz e levanto.

Assim que acho o interruptor, eu apago a luz da sala e volto pro sofá. Shel me diz pra escolher o filme mas eu deixo a decisão pra ela, então o filme escolhido é "As Branquelas". Assistimos enquanto comemos o resto dos salgadinhos e em certo momento eu vejo pela iluminação forte da tv, a pele da coxa dela se arrepiar.

Não estamos tão perto um do outro, mas ainda sim há uma tensão no ar. Ela parece nervosa, tanto é que mal fala durante o filme, só dá umas risadinhas baixas e repete as falas consigo mesma no mesmo tom. Eu penso em investir, mas não quero gerar uma discussão e levar mais um fora.

Porra...

𝐖𝐇𝐘 𝐖𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐈 𝐃𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔? [leonardo dicaprio]Onde histórias criam vida. Descubra agora