Anteontem Melanie me ligou de madrugada com a ideia de irmos à praia. Ela disse que está bem mais próxima de Chandler e que apesar dos dois não namorarem, a relação é quase como se fosse isso.
Faz tempo que não vejo o mar e sinto aquele seu cheiro característico, então claro que aceitei na hora. Agora estamos Leo e eu no meu carro indo até a casa de Mel, buscar o outro casal que já nos espera.
Quando chegamos, eu buzino e em pouco tempo eles saem pela porta com suas coisas. Depois de se acomodarem no banco de trás com tudo, eu dou partida e Leonardo seleciona uma playlist animada pra tocar.
Enfim na praia, tive que estacionar numa vaga mais distante do que imaginei, então gastamos uns minutos à mais só andando pela rua até chegarmos na orla. Melanie e Chandler nos chamam pra irmos à uma barraca de água de côco e eu aproveito que estou com sede pra comprar uma pra mim, também.
— Não vai querer? — pergunto ao loiro que levanta seu óculos, encaixando-o na sua cabeça.
— Agora não. — ele nega e eu me viro.
— Brigada, moço. — Mel agradece o vendedor, que sorri de orelha a orelha.
Chandler pede a sua e enquanto eu aguardo, paro um segundo pra olhar Leonardo e automaticamente me arrependo. Duas garotas passam de costas ao lado dele, usando shorts bem curtos — eu não me importaria com isso se não fosse esse o provável motivo dele estar olhando fixamente pra elas.
O desgraçado acompanha o andar as duas por um tempão e eu instantaneamente bufo, voltando a minha atenção pra água de côco em seguida.
— Aqui. — o vendedor diz me entregando.
— Obrigada. — agradeço entregando o dinheiro e virando pra Leonardo novamente.
— Tudo bem, amiga? — Mel me questiona, vendo minha expressão incomodada.
— Tudo. — sorrio de leve.
— Vamo pra lá, gente? Eu quero mergulhar logo. — Chandler sugere e nós começamos à caminhar.
Leonardo põe o braço em volta da minha cintura, mas eu me afasto. Tive a impressão de que as pessoas ao nosso redor perceberam, mas eu não tô nem aí. Ele não diz nada até escolhermos um local bom pra ficarmos.
Mel põe uma toalha na areia e deita sobre a mesma. Chandler deixa sua água de côco por perto, tira a camisa e corre pro mar. E eu? Eu me deito na cadeira de bronzeamento, baixo meu óculos e fico quieta. Tentando aproveitar o dia que me empolgou tanto até minutos atrás.
"Não foi nada. Talvez eu esteja fazendo drama." Essa frase ecoa na minha mente, mas não dá.
Chandler faz um sinal de longe, chamando Melanie pra água. Ela faz outro negando e ele grita, insistindo e deixando ela constrangida. Minha amiga então se despede de nós por um instante e corre até seu parceiro.
— O que você tem, Shel? — Leonardo pergunta, aproveitando que estamos sozinhos.
— Nada. — digo rapidamente.
— A água de côco tá ruim, por acaso? — ele brinca e eu o encaro com uma sobrancelha arqueada. — O que foi, meu Deus?
— Não sabe? — ele nega. — Ai, tadinho! Tão inocente! — faço uma voz dramática.
— Que?! Dá pra explicar o que merda eu fiz, agora?
— Eu vi quando você olhou a bunda daquelas meninas que passaram.
— Q-Que meninas? — ele gagueja, eu rio com sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘 𝐖𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐈 𝐃𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔? [leonardo dicaprio]
Fiksi Penggemar「 +Leonardo DiCaprio 」onde leonardo é o vizinho baladeiro de shelby.