leonardo's pov
Eu acabei de me mudar. Pela...milésima vez? Sei lá, já perdi as contas. Isso tem acontecido bastante nos últimos tempos, mas agora eu pretendo sossegar quanto à isso. É estressante pra caralho viver em tantos lugares diferentes e não sentir como se estivesse em casa.
Ainda moro em Los Angeles, mas é tão mais emocionante dizer que minha localização é Hollywood. Porque é a verdade.
— Eu tô te esperando há um tempão, sai logo daí! — grito apressando Tobey, que parece ter dormido no chuveiro.
— Calma! — ele responde.
Me jogo no sofá do meu novo apartamento e não me contenho ao sentir a cartela de cigarros em meu bolso. Eu prometi que fumaria só depois que chegássemos na boate, mas não dá. Com essa demora do Tobey, só chegaremos lá amanhã.
Enfim meu amigo sai do banheiro e eu entendo o porquê de tanta enrolação. Ele dá um giro e faz uma pose, exibindo seu paletó novo.
— Sério mesmo? — dou risada e ele franze o cenho. — Já esqueceu como são as baladas?
— Se você prefere ir parecendo um Zé ninguém fora da mídia, fique à vontade. — Tobey debocha.
Reviro os olhos e termino de acender meu cigarro, antes de sairmos. Tobey caminha na minha frente, fazendo uns comentários sobre o fato de eu já estar fumando. Nós mudamos muito nesses anos que se passaram. Me pergunto qual de nós está mais diferente do que éramos antes...
Há meses eu não reflito sobre o passado e o motivo de eu ter "seguido em frente", digamos assim. É que ainda dói um pouco, ao mesmo tempo que me dá um certo orgulho das decisões maduras que Shel e eu tomamos.
A época em que não estávamos mais namorando e só ficávamos em situações específicas foi muito divertida. Havia uma paz enorme na nossa relação. Claro, eu ainda amava aquela mulher e no fundo torcia pra que acabássemos juntos. Mas o tempo passou e passou...e passou.
Tentamos manter esses reencontros ocasionais, mas não deu certo. Não tinha como dar, pelo menos não naquele tempo. Shel e eu tínhamos nossas próprias vidas, nossas vontades e metas, que já não eram mais iguais ao estilo de vida que tínhamos quando estávamos juntos.
Ela passou à se dedicar por inteira à sua loja com Melanie, e eu aproveitei a minha dor de cotovelo pra tentar descobrir qual era o emprego que me manteria satisfeito até a velhice. Demorou um pouco, mas eu soube. Lembro que quando eu tinha voltado de uma das aulas de teatro, aleatoriamente mandei mensagem pra Shelby e conversamos sobre.
Depois daquele bate-papo rápido, eu percebi que já sabia que queria ser ator. Ela também, sempre soube, óbvio.
Não sei se a garota ainda mora naquele mesmo prédio onde nos conhecemos. Eu me mudei bem rápido, assim que consegui um papel numa peça — na época achei que seria mais fácil de me envolver com outras pessoas. O que foi, realmente. Depois da Shel, namorei mais duas mulheres.
Foram relacionamentos diferentes do meu primeiro. Eu me dediquei em não cometer os erros do passado e ser um bom namorado. Mas como um namoro de verdade nunca vai ser um mar de rosas, houveram complicações e os términos vieram à acontecer.
— Leo, aqui! Aqui, Leo! — quando saímos do meu carro e andamos até a frente da boate, um grupo de garotas com um pôster enorme acena pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘 𝐖𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐈 𝐃𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔? [leonardo dicaprio]
Hayran Kurgu「 +Leonardo DiCaprio 」onde leonardo é o vizinho baladeiro de shelby.