capítulo 16

453 81 6
                                    

Wanda

Merda, que cacete, caralho! Tony Stark, eu oficialmente te odeio!

Tentando não surtar, eu saí do salão e fui até a cozinha. Precisava tomar um copo d'água, senão iria começar a chorar ou gritar. Ou a quebrar coisas, também era uma possibilidade bem válida.

Depois de alguns segundos, Natasha apareceu na cozinha, parecendo um pouco desesperada também.

— Wanda, foi só uma brincadeira idiota feita por um idiota. Não precisa ficar assim, volta pra festa.

— Assim como? Só vim beber água.

Ela pareceu meio desconcertada com meu tom de indiferença muito bem atuado, mas se aproximou e continuou:

— Deu... pra ver que você ficou meio mal. Mas não precisa, o Tony é um idiota.

— Mas por que eu ficaria mal? O Bruce gosta de você há dois meses, fiquei feliz por ele.

— Ué, porque... Você sabe... cê gosta de mim.

Puta merda. Aquilo era tão óbvio assim?

— Quem disse que gosto de você?

Natasha sorriu gentilmente.

— Wanda, passamos 4 dias juntas. Deu pra ver nos seus olhos, na forma como você ficava depois do Loian dizer coisas imbecis sobre nós duas juntas e... Bem, você é meio óbvia demais. Mas não precisa ficar assim, eu não gosto do Bruce. Ele é fofo, mas não gosto dele, sério.

— Então por que beijou ele?

— Tony me desafiou! Você me conhece, eu nunca recuso um desafio.

— Mas isso não importa, Natasha. Deixa pra lá.

Ela se aproximou mais, de forma que ficamos a centímetros uma da outra.

— Por que deixa pra lá?

— Porque você não gosta de mim também, e não precisa gostar.

— Ah, tá. Você lê mentes pra saber se gosto de você?

— Na verdade, eu leio. E não sei por que nunca usei isso pra checar se você não sentia o mesmo... Mas você é incrível demais pra mim. É maneira, talentosa e...

— Bonita? – Ela completou perguntando e sorrindo enquanto seus olhos brilhavam. – São essas as palavras que você usou pra me descrever pra eles, não são?

Eu arregalei os olhos.

— Eles contaram...? – ela assentiu e eu olhei indignada para o lado. – Ah, eu vou matar...

Mas antes que eu pudesse terminar a frase, ela juntou nossos lábios num beijo rápido, mais próximo de um selinho que de um beijo real. Mas quando viu que eu tinha gostado, ela sorriu, fez de novo e começamos um beijo lento e longo.

Ela agarrou minha cintura e me puxou para mais perto. Eu botei mais intensidade no beijo e a empurrei com delicadeza para a parede do cômodo.

Eu comecei a descer minha mão em seu corpo, mas antes de eu fazer qualquer coisa, a voz de um idiota invadiu o local e fez a gente se afastar:

— Ei, meninas, me desculpem. Eu fui babaca e... Oh, merda – Stark disse quando nos viu e nos afastamos por causa do susto. – Foi mal... Ãhn, eu falo pra Pepper que vocês estão... Ãhn... Se entendendo.

Natasha lançou o olhar mortal pra ele, que arregalou os olhos e correu de volta para o salão. Depois nos olhamos e começamos a rir.

a espiã e a vingadora- wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora