Wanda
— A senhorita sabe o motivo de eu querer que todos superem Natasha Romanoff, Wanda?
— Não, senhor.
— E você sabe o motivo de eu querer que vocês façam esta missão juntas?
— Não, senhor.
— Tudo bem, vou explicar.
"A origem de Natasha Romanoff é desconhecida pelos alunos, e até alterada por alguns. Você já deve ter ouvido os boatos, não é? Que ela veio de um orfanato russo, que ela sofreu lavagem cerebral de comunistas, que ela passou por diversos experimentos por pais malucos... Mas nenhum chega ao menos perto da verdade, Wanda."
"A verdade é que ela veio de um lugar chamado Sala Vermelha."
— Parece horrível.
— Porque é. É um tipo de escola com tráfico humano, com garotas pequenas que são treinadas por Dreykov e Ivan Somodorov, Natasha entre elas. Não posso te dar mais informações, porque sabe-se muito pouco sobre ela ainda. Mas a primeira missão de verdade dos Vingadores será para acabar com a Sala Vermelha. Queria que vocês superassem Natasha para vencer as outras viúvas, mas não só por isso. Acredito que já saibam fazer isso. O outro motivo é que eu quero que Natasha se junte à vocês, porque só ela sabe o que era verdadeiramente a Sala Vermelha.
— Então você quer que eu vire amiga dela e a convença a entrar para os Vingadores.
— Exato. Mas quero que tome muito cuidado, Natasha é muito desconfiada e esperta. Qualquer desvio de emoção poderá acabar com a missão.
"E Wanda, mais uma coisa: Natasha pode parecer uma garota sem coração, principalmente por espancar dez alunos por mês. Mas ela é uma garota que apenas foi machucada e, querendo ou não, precisa de parceiros reais. Quero que você seja amiga dela de verdade, então preciso saber se você está pronta."
Por mim eu até casava com ela...
— Sim, senhor. Estou pronta.
— Ótimo. Tente não fazer muitas perguntas, pareça desinteressada no começo.
Tarde demais, Nicky.
— Sinto que tem algo que não está me contando, Wanda.
— Não, senhor, nada.
— Muito bem – mas ele pareceu desconfiado. –, pode ir.
Quando saí da sala, Natasha estava no final do corredor conversando com Carol Danvers e Peter Parker.
Estranho. Nunca vi ela conversando com ninguém sem ser sua irmã e a amiga de sua irmã. Mas eu achei muito fofo ela rindo com seja lá o que eles estivessem falando...
Quando cheguei perto, Carol percebeu minha presença e disse, fazendo Natasha olhar pra mim:
— E aí, Maximoff?
— Ãhn, oi.
— O que houve? – perguntou Natasha.
— Ãhn, posso conversar com você?
Peter e Carol saíram antes que ela pudesse aceitar ou recusar. Pela sua cara de frustração, recusar.
— O que quer, Maximoff?
— O que você achou da missão?
— Achei irada. Por que quer saber?
Não faça muitas perguntas.
— Nada. É que você pareceu animada, eu achei fofo.
Porra, Wanda, cala a boca.
— Achou fofo? – ela perguntou com uma sobrancelha levantada e braços cruzados.
— Ãhn, eu disse fofo? Quero dizer, ãhn... Foda, é foda ver você assim. Muito legal...
— Entendi. Bem, eu tô indo.
Que merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a espiã e a vingadora- wantasha
FanficNatasha Romanoff é a mais nova aluna soviética da escola de preparação para Super Heróis (International Fight Academy), um lugar que treina magos, aliens e até agentes super secretos com passados sombrios, exatamente como ela. Porém, ela acabou não...