Wanda
No dia seguinte, voltaríamos à missão com um interrogatório mais preparado para Loian, e seria dentro da base da shield.
Eu estava pensando em como Natasha teve a ideia de fazer Loian de refém. Teria sido no calor do momento, um acidente? Ou ela planejara isso enquanto enganava ele e o americano?
Estávamos no avião indo em direção à base quando este pensamento me veio à cabeça. Natasha estava olhando pra mim com um olhar estranho. Algo perto de preocupação, mas mais próximo de seu famoso tédio.
A noite anterior acabara com nós duas indo para o meu quarto e dormindo juntas. Claro, um sono com umas coisinhas a mais. Mas continuando...
Eu não conseguia parar de pensar nela, mas talvez fosse porque acordamos juntas e ficamos juntas até aquele momento. Houve muita conversa, mas muitos beijos também. Ela me beijou quando eu acordei, me beijou quando saí do banho, me beijou quando acabamos de tomar café da manhã e me beijou antes de entrarmos na nave. Acho que nem eu nem ninguém havia visto aquele lado de Natasha Romanoff antes. Eu devo ter despertado algo nela, que legal.
— Nat - eu a chamei, de repente querendo mesmo saber como havia sido a captura de Loian -, posso te perguntar uma coisa?
— Já perguntou. Tô zoando - ela acrescentou, rindo, quando viu minha expressão de meio choque -, pode sim.
— Capturar Loian estava em seus planos?
— Eu esperava saber mais coisas. Velhos americanos sempre deixam escapar algumas coisas extras... Mas como ele não iria falar mais nada, decidi capturar Loian pra termos mais informações.
— E como você sabia que ia dar certo?
— Porque você é muito foda. E eu não tinha certeza exatamente, estava te testando.
— Você confia em mim pra uma missão tão importante como essa?
— Bem, não em você. Como eu já disse antes, eu não confio fácil. Mas seus poderes são muito fodas, confio neles. E em seu potencial em combate.
— Pera, você não confia mesmo em mim?
— Bem, mais do que nas outras pessoas. Disso você pode ter certeza.
Beleza, era o melhor que eu iria conseguir por enquanto. Afinal, ela havia passado apenas uma semana comigo. Eu iria demorar muito pra conquistar sua confiança, disso eu tinha certeza.
A base da shield era enorme. Eu e Nat entramos juntas e ela parecia mais animada do que nunca. Sua boca estava entreaberta e seus olhos se arregalaram um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a espiã e a vingadora- wantasha
FanfictionNatasha Romanoff é a mais nova aluna soviética da escola de preparação para Super Heróis (International Fight Academy), um lugar que treina magos, aliens e até agentes super secretos com passados sombrios, exatamente como ela. Porém, ela acabou não...