capítulo 3

638 83 13
                                    

Wanda

Puta merda, Natasha Romanoff. Por que você tinha que ser tão filha da puta de linda? Tipo, vai tomar no seu cu, que ódio.

Sou apaixonada na Natasha desde que a vi bater em Loki, o irmão idiota de Thor, no primeiro dia de aula. Mas sua reputação não me ajudou na tentativa de me aproximar, principalmente porque faço parte dos Vingadores, o grupo mais respeitado de toda a escola.

E não podemos esquecer o fato de que estamos nos anos 2000. Mesmo em uma história de super heróis, lésbicas não são exatamente aceitas. Então foi outro motivo de não contar pros meninos.

Mas meu sentimento não mudou, nem um pouco. E eu não pude deixar de olhar pra ela com paixão e admiração em diversas vezes durante o ano. Pra minha sorte, ela nunca percebeu. Estava sempre distraída lendo ou dormindo. Ela fica tão linda dormindo...

Mas falando um pouco mais sobre a minha história:

Eu ganhei meus poderes quando meus pais, cientistas malucos, me puseram em contato com a Joia da Mente quando eu tinha oito anos, e logo fui matriculada na International Fight Academy (IFA) junto do meu irmão gêmeo Pietro, que foi exposto à mesma pedra e ganhou poderes de super velocidade.

Quando entrei na IFA, estava assustada e não sabia muito bem como controlar meus poderes. Comecei como a excluída sem talento, mas aos 12 anos, consegui ganhar o respeito de todos quando fiz Tony Stark, o garoto mais popular do fundamental 1 e 2, implorar pelo meu perdão. Como pedido de desculpas por seja lá qual merda ele tinha feito, Tony me convidou pra participar dos Vingadores.

Eu vi como oportunidade perfeita pra provar quem eu era de verdade pra todos, mas Pietro não quis entrar.

No começo eu fiquei obviamente afastada de Tony, mas eu gostei dos outros. Ao longo do tempo fui virando amiga dele, mas ainda não me acostumei muito bem com a sua cara. Ele tem cara de playboy idiota, sabe?

Os Vingadores são uma iniciativa criada por Nicky Fury, o diretor da escola. Mas quase ninguém sabe disso.

Ainda não fomos enviados para uma missão. Ele quer esperar pra ver quanto tempo levamos para superar Natasha, o que obviamente não vai acontecer. Claro que eu até consigo vencer ela com meus poderes, mas ela consegue vencer Steve, Tony com sua armadura, Thor com seu martelo (ela também é digna), Clint e Bruce em sua forma de Hulk (ela consegue acalma-lo facilmente). Eu nunca tive coragem de lutar com ela, mas sei que venceria. Ela não tem poderes, então não seria uma luta justa. Fury quer ver nosso potencial em batalha no geral, e eu perderia numa luta corpo a corpo com ela. Ainda não estamos prontos pra uma missão de verdade. O máximo que conseguiremos até o final do ano será a missão de fim de ano que todos os alunos pegam.

Essa missão é como uma formatura, só que acontece em todo ano. Vai aumentando a dificuldade e diminuindo a necessidade de supervisão conforte os anos vão passando. Geralmente é individual, mas às vezes acabamos em dupla. Minha última dupla foi o Clint, no oitavo ano, e nos divertimos muito fazendo. É como uma prova final, e dura o resto do ano letivo (3 meses, a partir do meio de outubro). Então está chegando, e ainda não fazemos ideia de como vai ser.

É o primeiro ano do ensino médio, e no ensino médio as coisas complicam de verdade. Eles querem nos preparar de verdade para a vida de super herói; nos avisam poucas dias antes do começo da missão sobre todos os detalhes. Se vai ser individual, em dupla ou em grupo, onde vai ser e o que vai ser. Também vai ser feito um mini teste pré-dia do anúncio de todas as informações para que eles vejam quem está preparado e quem não está, assim dificultando ou facilitando de acordo com os resultados.

Faltava 3 dias para o teste, e eu não vi Natasha estudando sobre o assunto em nenhum momento. Mas todos sabiam que ela não precisava. Se tirasse uma nota ruim, seria obviamente para pegar a tarefa mais fácil. E também seria inútil, porque os professores iriam ver a clara tentativa de malandragem. Mas acho que ela não seria tão burra, isso é mais a cara do Tony.

Enfim, esquece a Natasha.

Eu andei estudando um pouco pra isso, mas também não estou me preparando tanto. No máximo uma repetição de informações na minha mente, nada além disso.

Eu esperava que fosse algo memorável, já que seria minha primeira missão difícil.

a espiã e a vingadora- wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora