capítulo 15

438 69 5
                                    

Nat

Eu saí de perto de Tony e fui me sentar perto de Thor no sofá do meio do enorme salão.

Ele levou um leve susto quando me viu me sentar ao seu lado, o que me fez rir alto.

— Como vai seu martelo, Thor? – perguntei fazendo referência ao nosso último duelo, o qual eu consegui levantar seu martelo e quase ganhar a luta. Se eu tivesse algum poder, acho que teria ganhado, talvez...

— Bem, eu acho... E como vai você? A Wanda que te convidou?

— É, mas o Clint fez isso antes. Aceitei com a Wanda, porque... – Porque gosto dela, pensei ficando séria e olhando pra frente – Porque tive... mais tempo pra refletir e decidir que queria dar uma chance pra vocês.

— Você não parece ter certeza disso.

— Não, não pareço. – Balancei a cabeça levemente e voltei o olhar pra ele. – Bem, a noite é de jogos. É uma piadinha pra festa ou vão ter mesmo jogos?

— Vai sim, mas só começa depois da meia noite.

— Cacete, é por isso que vocês sempre dormem na primeira aula da segunda feira.

Ele riu e deu um gole na garrafa de, possivelmente, uns 2 litros de refrigerante.

— O pai do Tony só libera essa área aqui nos domingos. Não acontece sempre, não quando temos prova ou algo assim na segunda.

— Bem, eu gostei. Achei que todos eram uns bocós egocêntricos que só se importam com a carreira e a fama, mas agora vejo que só o Stark é assim.

Ele riu, mas não sozinho. Uma risada masculina invadiu meu ouvido esquerdo, me assustando e me fazendo olhar para trás, onde Steve Rogers estava rindo pra mim enquanto se apoiava no sofá.

— Romanoff, você está mesmo falando mal do dono da festa?

— Sim.

Eles se olharam e riram. Steve deu a volta no sofá para ficar ao meu lado e pegou uma batata frita na mesa de centro antes de dizer:

— Também achamos que você era o que todos falam que é. Mas depois que Wanda começou a missão e passou a falar de você pra nós, vimos que é uma aluna como qualquer outra, só um pouco mais... audaciosa.

— Ela fala de mim pra vocês?

Odiei o fato da minha voz estar mais aguda quando eu disse isso, mas tentei ignorar.

— O tempo inteiro – respondeu Thor, me fazendo olhar em sua direção. – Nos dias que vocês estiveram na tocaia, todo dia ela mandava mensagem no aparelho que usamos pra nos comunicar. Dizendo o quanto você é maneira, talentosa e...

— Estão falando de mim?

Wanda se sentou ao lado de Thor e olhou pra nós, mas ninguém disse nada. Eu não queria deixa-la desconfortável, mas acho que Rogers e Thor estavam com medo de morrer.

— Ãhn, não – respondeu Thor. – Não. Estávamos só... falando pra Nat que ela é maneira, talentosa e... e...

— E muito inteligente – completou Rogers, mas eu tenho a impressão de que não era isso que Wanda falara sobre mim. – Ela é muito inteligente, não é?

Ela assentiu, parecendo extremamente desconfiada. Depois olhou pra mim, e eu desviei o olhar, me perguntando o motivo de ela me afetar tanto ao ponto de eu ficar nervosa por causa dela.

— Tudo bem. Mas depois eu quero ter uma conversinha com vocês dois.

Thor e Rogers se olharam de um jeito que eu quase dei risada, mas estava distraída demais pra isso.

a espiã e a vingadora- wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora