Wanda
Informação importante: além de Hill e Danvers, Valkiria também foi para a missão. E a Maria foi chamada por Fury e não estava com a gente.
Enquanto eles riam da minha paixão cega por Natasha, Carol e Victoria estavam saindo juntas do banheiro. Como todos estavam rindo da forma que Nat reconquistou meu coração (Sim, eu sou dramática. Não julgue), ninguém pareceu perceber. Exceto Natasha, que disse:
— Eu esqueci de perguntar, Danvers, como foi a missão de vocês duas?
Carol olhou pra ela furiosa, mas sorrindo. Valkiria riu e beijou seu pescoço antes de dizer:
— Isso responde sua pergunta?
— É, acho que sim - ela respondeu, sorrindo. - A Carol é apaixonada por você, que nem a Wanda é por mim.
— Ah, calada! - Eu disse, mas estava sorrindo. Aquilo era verdade, muita verdade. - Ninguém tá falando o quanto você é apaixonada por mim.
— Não queremos morrer - disse Clint, no que os meninos concordaram. Nat sorriu e olhou pra mim como se dissesse "Tá vendo?".
— Eles são inteligentes - disse Carol, fazendo todos rirem.
Iríamos ter mais algumas horas de viagem antes da nossa parada, então Tony sugeriu que jogássemos algum jogo.
— Só jogamos na noite de jogos - disse Thor -, nada de quebrar tradições. Vamos só conversar, fazer perguntas aleatórias uns sobre os outros.
Enquanto todos concordavam, Nat envolveu meu corpo em seu braço direito. Isso foi a coisa mais homossexual do dia, e olha que vimos Carol saindo do banheiro com Valkiria há poucos minutos atrás.
— Natasha, isso não é nada lésbico da sua parte - disse Tony, de forma irônica, fazendo Nat rir. - Primeira pergunta: Quando você se apaixonou por Wanda?
_ Precisa ser aleatório, Tony - disse Steve. - Isso é bem específico.
— E eu não faço a menor ideia - respondeu Nat -, quem sabe o momento pelo qual se apaixonou por uma pessoa?
— Quando eu te vi derrubar o Loki - eu respondi em tom meio triste e ela me olhou com a boca entreaberta. Eu comecei a rir. - Tô brincando. Quero dizer, foi aí mesmo. Mas não precisa saber, você gosta de mim e isso tá ótimo.
Antes de Nat dizer mais alguma coisa, Maria Hill entrou e sentou ao lado de Clint.
— Estamos fazendo um jogo de perguntas aleatórias - disse Clint em tom explicativo, como se ela tivesse perguntado -, você tem alguma pergunta aleatória?
— Tenho. Onde aprendeu a lançar flechas?
— Gente, isso são perguntas específicas! - Steve falou, parecendo um pouco irritado. - Precisam ser perguntas aleatórias. Tipo: qual seu tipo favorito de pão?
— Tá bom, picolé - disse Tony, debochado -, qual seu tipo favorito de pão?
— Isso foi um exemplo! Eu não tenho... Pão doce.
— Não precisa ser literalmente perguntas aleatórias - disse Clint, cruzando os braços -, pode ser, tipo... Steve, que tipo de lavagem cerebral você fez na Carter pra ela querer sair com você?
— Hilário - disse Steve, enquanto todos riam. - Pra informação de vocês, ela quem tomou a iniciativa.
— Nós sabemos - dissemos eu e os meninos ao mesmo tempo e eu continuei: - Você é o cara mais virgem desse avião, Steve. Obviamente a garota tomou a iniciativa.
— Ah, vão se ferrar - mas ele começou a rir junto com a gente.
— E você, Valkiria? - Perguntou Thor, cruzando os braços. - Tem alguma pergunta aleatória?
— Acho que tenho. Você não disse que vocês tinham que superar a Romanoff antes de uma missão tão séria quanto essa?
— Houve um imprevisto - eu respondi -, a gente precisa impedir o plano deles, não deu tempo de sermos melhores do que a Nat.
— Isso não é nada verdade - disse Nat. - Você sozinha derruba treze viúvas. Você já me superou há muito tempo.
— Nunca achei que ela iria se render tão facilmente assim - disse Tony, aparentemente pensando que dissera isso baixo, antes de Nat dar uma cotovelada em sua costela. - Ai!
— Fury só queria que vocês dessem conta das outras viúvas, eu acho - continuou Nat, como se nada tivesse acontecido -, provavelmente pro caso de, sei lá, acontecer alguma coisa e vocês perderem seus poderes e a armadura do Tony.
— Meu poder é super-inteligência - disse Tony, ainda massageando sua costela.
— Mas vocês dão conta mesmo sem poderes - continuou Nat, ignorando-o. - Fury está sendo paranoico, vocês são bem bons.
— Melhor prevenir do que remediar, Agente Romanoff.
Nick entrou e ficou em pé, olhando pra gente com os braços cruzados.
— Quero que dêem o melhor de si nessa missão, crianças. Estão indo pra um perigo real, diferente do que já viram em qualquer simulação e treinamento. E Natasha, quero falar a sós com você.
Nat olhou pra mim antes de ir, e eu pude perceber sua insegurança. Ela voltou alguns minutos depois com uma expressão estranha. Ai que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a espiã e a vingadora- wantasha
FanficNatasha Romanoff é a mais nova aluna soviética da escola de preparação para Super Heróis (International Fight Academy), um lugar que treina magos, aliens e até agentes super secretos com passados sombrios, exatamente como ela. Porém, ela acabou não...