capítulo 27

364 50 8
                                    

Nat

Tá legal, eu e Wanda somos oficialmente namoradas. Eu sei que estamos juntas há apenas alguns dias, mas eu nunca tive tanta certeza de algo em toda a minha vida.

Tudo bem, é verdade que eu quase confio nela. Esses poucos dias... pareceram muito mais tempo. Sinto como se fossem meses, ou até anos. Foram os melhores dias de toda a minha vida, eu acho. Mas mesmo assim, é meio estranho que eu tenha essa certeza.

Enfim, tô tentando ignorar que eu disse um dos meus maiores segredos pra Wanda. Ninguém sabia disso, acho que nem mesmo Fury. Mas agora ela sabia, porque aparentemente eu fico carente demais perto dela e não consegui me livrar mais dela. Que bela merda, mas isso me fez perceber que ela tem o talento de me acalmar apenas existindo. E isso seria bom pra missão. Pra missão, não pra mim. Pra missão.

Continuando, estávamos quase encontrando a Sala Vermelha. Loian não havia sido resgatado ainda, indicando falhas nos tais "mísseis" de Vincent. E por fim, eu e Wanda espionamos o escritório de Vincent durante mais algumas horas e descobrimos informações cruciais para a missão, como o objetivo deles (Trazer um exército de viúvas do multiverso), o local do laboratório (Sul da Ucrânia) e alguns outros bilionários capitalistas (que são taxados como comunistas por serem russos) que também estão fazendo parcerias com Ivan e Dreykov.

Estava ficando cada vez mais fácil parecer bem ao ouvir sobre a Sala Vermelha. Talvez eu tenha me acostumado com o medo, aí isso não me toma tanta energia mais. É claro, isso levou quatro dias desde o momento que Wanda foi pra enfermaria e eu fiquei várias horas seguidas em cada dia pensando e discutindo sobre o assunto. Talvez tenha demorado um pouco? Talvez. Mas eu já me acostumei.

Finalmente chegou o dia em que iríamos acabar com a porra toda.

Como Wanda tinha falado, os Vingadores vieram junto conosco para a missão. Eu disse pro Fury que a Danvers e a Hill tinham habilidades suficientes para a missão e ele aceitou imediatamente. Carol me disse uma vez que tinha recusado uma oferta de Fury para fazer parte dos Vingadores, não duvido que Hill fizera o mesmo.

Enfim, como eu não tinha voltado para a escola desde a festa de Tony, eu aproveitei o tempo que os 9 ficaram no avião para pedir desculpas ao Bruce.

— Eu não devia ter aceitado o desafio do Tony – eu comecei enquanto me sentava ao seu lado. – Você é um cara legal, mas eu não gosto de caras. Não é nada pessoal, você entende, não é?

— Claro que entendo – ele diz com um sorriso amarelo. Eu retribui o sorriso e botei a mão em seu ombro. – Você e Wanda são fofas.

— Valeu. Mas eu posso ser sua amiga, acho que sou uma boa amiga.

— É, acho que pode. E também, você não é tão atraente assim, vou superar rápido.

Eu percebi o tom de ironia em sua voz, então fingi indignação e ele deu risada, parecendo pensar no motivo daquela frase ter sido ironia.

Bucky e Sam eram os pilotos outra vez, e eles conheciam o Steve de uma missão que ele tinha feito no oitavo ano. Passamos uns vinte minutos ouvindo sobre como eles, estudantes de ensino médio na época, tinham ajudado Steve a combater espiões ingleses.

Mas depois de 15 minutos, Wanda pareceu não aguentar mais e deitou no meu colo sem dizer nada. Eu fiquei sem jeito, mas tentei parecer o mais natural possível enquanto acariciava o cabelo dela.

— Chato ele, né? – Perguntou Tony, olhando para Wanda. – Ainda bem que eu não falo muito sobre mim.

Ela olhou pra mim sorrindo e eu retribui. Olhei para Tony, que também olhava pra mim, e disse, rindo:

— Nós sabemos como você é humilde, Stark. Nem um pouco egocêntrico.

— Bom sarcasmo, Romanoff – mas ele estava sorrindo. – Olha, vocês são umas fofas. Há quanto tempo você sabe que a Wanda gosta de você?

— Como você sabe que ela não se apaixonou primeiro?!

Eu e ele olhamos para ela, que corou e revirou os olhos. Eu dei risada e beijei sua testa.

— Ela é meio óbvia – eu respondi em tom provocador. – Mas eu nunca descobri, porque nunca prestei muita atenção em vocês.

— Nossa, e mesmo assim consegue ser melhor? – Perguntou Clint, que estava do meu lado. – Impressionante.

— Valeu.

— Então provavelmente – continuou Tony –, eu descobri antes de você. Eu tive certeza no dia da prova de missões, mas sempre suspeitei.

— Ah, verdade! – Disse Thor, ao lado de Clint. – Ela saiu atrás da Nat como um cachorrinho perdido!

Wanda se levantou do meu colo, parecendo meio irritada, e eu parei de rir.

— Ei, amor. Só estamos brincando.

— Não estou irritada.

Tá, isso significa que ela estava. Wanda estava de braços cruzados e olhava séria pra mim. Eu senti uma arrepio na nuca, mas não me deixei levar.

— Qual é, amor. Você sabe que é louca por mim.

— É, mas não deveriam falar sobre mim como se eu não estivesse aqui! É irritante.

— Achei que não estivesse irritada – disse Steve, de repente entrando na conversa e parando de contar sua história.

— Cala a boca – eu disse entre dentes, olhando furiosa pra ele.

Eu olhei pra Wanda novamente, fiz um beicinho fingido e disse:

— Me desculpa.

— Ah, você é tão linda...! Que ódio.

Enquanto eles riam, ela apoiou a cabeça em meu ombro e também começou a rir.  



a espiã e a vingadora- wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora