I - O Trabalho ◇

538 13 10
                                    

Era uma segunda - feira estava dormindo calmamente quando sinto uma porção de água sobre o meu rosto.
    
    - ACORDA LOGO HIMAWARI VOCÊ ESTÁ ATRASSADA! - Meu Irmão Boruto disse enquanto jogava um balde de água em mim.
   
    - PUTA QUE PARIU BORUTO VOCÊ TEM PROBLEMA? - Eu disse brava para o meu irmão.
   
   Então pego um dos travesseiros que estavam do meu lado e jogo nele enquanto gritava para ele ir embora
    
   - VAZA DAQUI BORUTO! - Grito enquanto ele saia correndo para fora do quarto.
   
   Então depois de meu irmão ir embora olho para o relógio que estava do lado de minha cama e vejo que já são 7:38, tomo um pequeno susto é vou correndo me arrumar. Coloquei meu uniforme, lavei meu rosto, penteio meus cabelos e saio correndo para a cozinha.
   
   - Bom dia senhorita himawari! - Disse Idalina a empregada de minha casa enquanto fazia meus ovos mexidos que sempre comia de café da manhã.
    
   - Bom dia Idalina! Tudo bem com a senhora? - Disse enquanto dava um abraço em Idalina.
    
  - Sim senhorita, está tudo bem! E com você Senhorita Himawari?
    
  - Comigo está tudo bem também! A minha mãe já acordou?
    
   - Não Senhorita Himawari.
    
    - Ok.
   
   Meus pais são Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga. Meu pai trabalha o dia todo então quase não o vejo, ele é o CEO da empresa da família, que ocupa o cargo de mais importante de Konoha, a Uzumaki's Eco uma empresa de perfumes e roupas masculinas. Já meu irmão Boruto faz faculdade de direito e Kawaki meu outro irmão está terminando a faculdade de medicina, ele também já participa dos compromissos da empresa da família já que ele quem vai herdar a mesma.
    
   Tomei meu café, coloquei meus sapatos e fui a escola. Por incrível que pareça consegui chegar apenas 5 minutos atrasada, O sinal havia acabado de tocar estava entrando na sala e me sentei do lado da minha melhor amiga Yuina a irmã da namorada do meu irmão Kawaki, a Sumire.
    
    - Oi Hima tudo bem?
    
    - Oi tudo sim Yu! Que aulas agente vai ter hoje?
    
    - Português, geografia é matemática.
    
    - Aff que merda. - Falo um pouco alto na sala de aula, o bastante para o professor escutar.
    
    - Sem palavreados desapropriados na sala de aula senhorita Himawari. - O professor Shino diz.
    
   - Ah desculpa professor. - falo envergonhada
   
*Depois da escola.....

     Logo quando acaba a aula meu motorista vem me buscar e volto para minha casa. Quando chego em casa era mais ou menos 14 horas da tarde, logo quando chego em casa vou comer porque eu estava com muita fome.
   
   Depois um pouco mais tarde fui fazer meus deveres de casa, depois que terminei tirei meu uniforme e coloquei vestido preto acima do joelho com as mangas regatas, e minhas pantufas de Pato que ganhei de minha falecida avó Kushina, Deito na cama e começo a escutar música.
   
   Quando ouço umas batidas na minha porta vou lá atender para ver quem batia em minha porta, era o Boruto junto com mas um garoto.
   
   - Oi Hima, esse aqui é o Inojin filho de um amigo de nossos pais ele veio fazer um trabalho aqui em casa.
   
  - Nossa Himawari você cresceu!  Brincavamos juntos no parquinho quando éramos pequenos se lembra?
 
  - Ahhh, sim é claro como poderia me esquecer! - falei tentando disfarçar porque eu não me lembrava dessa época.
  
   Então Inojin é Boruto saem para ir ao quarto dele fazer o trabalho.
  
  Depois que os dois foram embora fiquei com a imagem de Inojin na cabeça, ele até era bonito. Então deito em minha cama é continuo a escutar minhas músicas.
 
Depois de um tempo ouço um som de passos e vou a porta para me despedir de Inojin que estava indo embora.
 
- Ah tchau Inojin! Foi bom te reencontrar.
 
- Tchau Himawari! - ele diz isso me dando um abraço é por algum motivo eu fiquei corada.
  
  - Himawari você está bem? - disse ele vendo que meu rosto estava ficando cada vez mais vermelho.
  
- S-Sim porque não estaria? - Disse isso quase fervendo de tão vermelha que eu estava.
  
  - Ah ok então tchau!
  
  - Tchau Inojin! - Disse isso correndo para meu quarto.
  
Quando olhei para o espelho estava vermelha igual um tomate, não estava entendendo porque eu tinha que ficar vermelha justo com o Inojin?
  
  Nunca tinha acontecido alguma coisa assim como aconteceu naquele exato momento, Oque estava acontecendo? Meus pensamentos logo foram enterrompidos por Idalina.
  
  - Senhorita Himawari o jantar está pronto.
 
- Muito obrigado por me avisar já vou descer.
   
  Então desço as escadas de minha casa correndo quando sou surpreendida.

- SURPRESA!

- Papai, Oni- chan! - Saio correndo em direção de Kawaki é meu pai e pulo em seus colos.

Continua....

◇ (:3) ◇

Notas da autora

E aí gente gostaram? Se sim então adicione as favoritas! Tchau Gente até o próximo capítulo, Beijos de luz! 💋

Com amor é carinho, Ghost Lua.🌙

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora