Prólogo

724 167 34
                                    

O vento gelado da noite cortava como uma lâmina, fazendo Joseph estremecer, enquanto encarava a janela solitário em seu quarto, observando a cidade adormecida. A solidão pesava sobre ele, e a escuridão lá fora refletia a escuridão que havia se instalado em sua alma. Aos seus jovens 20 anos, a vida de Joseph tinha sido virada de cabeça para baixo de forma irreversível.

Seu rosto, outrora iluminado por sorrisos radiantes, estava agora marcado por olhos vazios e repletos de dor, e essas noites silenciosas em seu quarto eram o eco das promessas quebradas. A pessoa que ele acreditava amá-lo incondicionalmente o havia abandonado, e as cicatrizes dessa traição cortavam profundamente em sua alma.

Sete anos haviam se passado desde a dolorosa separação, mas a ferida ainda estava fresca como se fosse ontem. A ausência de Rogério, a pessoa que costumava ser o alicerce de sua existência, o havia lançado em um abismo de incerteza e solidão. Naquela noite gélida, enquanto as lembranças o envolviam como sombras assombradas, Joseph ansiava desesperadamente por uma oportunidade de corrigir o erro mais significativo de sua vida: nunca ter se entregado completamente a Rogério. No entanto, essa correção significaria abrir mão de sua filha, o único raio de luz que ainda brilhava em sua vida.

Seu coração, outrora repleto de esperança e amor, agora pulsava com uma determinação feroz. Joseph estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo, a percorrer qualquer caminho, na tentativa de enterrar esses sentimentos que o assombravam. Ele podia reviver nitidamente a expressão de raiva de Rogério e suas palavras gélidas, naquele que deveria ter sido o dia mais feliz de suas vidas, quando descobriram que esperavam um filho. Mas Rogério simplesmente havia pedido que se livrassem da criança e virado as costas.

Joseph enxugou as lágrimas dos olhos quando ouviu a porta de seu quarto se abrir e viu uma linda garotinha entrar. Ela se aproximou e, com voz suave, chamou:

— Papi, tive um pesadelo. Posso dormir com você?

Joseph olhou para sua filha, o único feixe de luz que ainda brilhava em sua vida, e com um sorriso triste, ele respondeu:

— Claro que pode, meu amor.

E assim, abraçados naquela noite fria, pai e filha encontraram um conforto mútuo, uma luz na escuridão que os cercava, provando que o amor poderia resistir, mesmo diante das maiores tempestades da vida.

____________________________________

Mais uma história se iniciando!!

Espero que gostem?

Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora