Capítulo Nove

254 127 83
                                    

Joseph Mull:

Já passou algum tempo, e agora estou participando desse evento voltado para empresários. Posso afirmar que encontrei alguns conhecidos que foram bastante receptivos, incluindo o Edu e o Marcos, que até me enviaram mensagens para saber como estou, junto da minha irmã. Agradeço por ter pessoas que realmente se importam comigo.

A organizadora subiu ao palco, e eu prestei atenção em seu discurso por um tempo. Durante sua fala, percebi que ela levantou a questão das taxas, adicionando um novo elemento à discussão.

— Ao sucesso das nossas empresas! — proclamou a mulher no palco para o salão principal. Uma estrondosa ovação ecoou em uníssono pela multidão aglomerada, brindando ao seu discurso.

Dahlia, conhecida mulher, estava aos pés do palco, contemplando o vasto espaço que já estava abarrotado de sócios e convidados, mesmo sendo ainda cedo. Ela ofereceu à assembleia um sorriso largo e brilhante.

— Bebam, meus queridos, temos uma noite para lembrar!

Uma resposta fanfarrona veio do fundo do salão:

— Ou para esquecer!

Imediatamente, reconheci a voz de uma empresária que entrou no mundo dos negócios ao mesmo tempo que eu. Das conversas que já tivemos, sempre foram as mais alegres de todas. Ela investiu em inúmeros negócios e me ajudou a enxergar oportunidades. Sandra sorriu brilhantemente para mim. Depois do Edu, ela era a maior empresária que eu conhecia.

A multidão mascarada caiu na risada, desviando a atenção de Dahlia, que desceu do palco. A música começou a tocar novamente.

Dahlia, agora fora do palco, percorreu elegante entre os convidados, cumprimentando e trocando palavras animadas. Sandra se aproximou, sua presença imponente destacando-se no meio da multidão.

— Ah, querida, você sempre sabe como animar a plateia! — Sandra comentou, erguendo a taça em um brinde.

— Bem, uma pitada de humor nunca faz mal a ninguém, não é mesmo? — Dahlia respondeu, brindando de volta.

Enquanto a música continuava a embalar o ambiente, as conversas animadas ecoavam no salão. A atmosfera festiva se intensificava, e os detalhes da decoração luxuosa se destacavam à medida que a noite avançava. Dahlia e Sandra, entre risos e histórias compartilhadas, aproveitavam o evento que prometia ser inesquecível.
Dahlia se virou na minha direção com um sorriso.

— Joseph, me surpreende que você tenha vindo — ela disse. — Não é uma reclamação, mas você sempre recusa os convites para qualquer evento.

— Eu iria recusar, mas minha irmã disse que eu viesse e me convenceu — falei.

— Agradeça sua irmã por mim, querido — Dahlia disse com um sorriso surgindo em seus lábios. — Deve se divertir um pouco; sua filha é adorável, e você é um ótimo pai. Mas além de ser um excelente empresário e ótimo pai, onde está a diversão para equilibrar tudo isso?

Dahlia inclinou a cabeça, como se estivesse contemplando algo além das palavras.

— O equilíbrio é a chave, Joseph. A vida não é apenas sobre negócios e responsabilidades; há momentos em que precisamos nos permitir alegria e descontração. Você merece isso também — ela disse, seu olhar transmitindo uma mistura de sinceridade e compreensão.

A música envolvente preenchia o ambiente, e as luzes suaves realçaram a atmosfera festiva. Dahlia, com um gesto convidativo, sugeriu:

— Vamos dançar, Joseph. Às vezes, é preciso aproveitar o momento e deixar as preocupações de lado. Tem inúmeros aqui que desejariam estar dançando com você.

Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora