Capítulo Vinte e Cinco

103 114 0
                                    

Joseph Mull:

Acordei com Rogério me segurando firmemente pela cintura, mas ele começou a soltar quando grunhiu sonolento atrás de mim.

Eu sabia que talvez devesse ter esperado um pouco mais antes de querer transar com ele, mas as coisas eram diferentes agora. Eu tinha uma clareza sobre o que queria, e entendia que as coisas eram muito diferentes do que costumavam ser no passado.

Enquanto me aconchegava um pouco mais contra Rogério, que ainda estava meio adormecido, deixei meus pensamentos vagarem pela minha decisão de ter avançado rapidamente. Sabia que as coisas tinham mudado entre nós, e minha confiança no que queria era inabalável.

Mesmo assim, uma parte de mim se perguntava se deveríamos ter esperado mais tempo, se deveria ter sido mais cauteloso. Mas a conexão entre nós era forte e genuína, e eu me sentia impulsionado por uma força irresistível.

Ainda assim, havia um receio latente, uma insegurança sobre se estava tomando as decisões certas. Mas no fundo, eu sabia que precisava confiar em minha intuição e seguir em frente, permitindo-me explorar esse novo capítulo de nossa relação com coragem e determinação.

— Estou ouvindo você pensando — ele disse enquanto me apertava mais, puxando-me para perto.

— Dormiu bem? — perguntou.

— Aham — murmurei, aninhando-me em seu abraço, sentindo-me reconfortado pela sua presença e pelo calor compartilhado entre nós.

Envolvidos pelo silêncio da manhã, senti o calor do corpo de Rogério contra o meu, seu abraço transmitindo uma sensação de segurança e amor. O sol começava a espreitar pelas cortinas, pintando o quarto com tons dourados suaves, enquanto nós dois nos perdíamos na quietude do momento.

Com um suspiro contente, virei-me para encará-lo, capturando o brilho gentil em seus olhos enquanto nossas respirações se fundiam em uma dança tranquila. Um sorriso se formou em seus lábios, e eu não pude deixar de sorrir de volta, inundado por uma onda de ternura e gratidão por tê-lo ao meu lado.

Sem dizer uma palavra, nossos lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado, selando nosso amor e compromisso um pelo outro. Naquele momento, não havia palavras para descrever a profundidade dos nossos sentimentos, apenas o calor reconfortante da conexão que compartilhávamos. Era um momento de pura intimidade e amor, e eu sabia que ali, ao lado de Rogério, estava exatamente onde pertencia.

— Podemos ficar um pouco mais desse jeito — Rogério disse, e isso me arrancou uma risada.

— Queria isso, mas saiba que a gente vai ter uma convidada daqui a pouco — comentei, e ele me encarou confuso, mas logo entendeu quando bateram na porta do quarto. — Ainda bem que tomamos banho ontem à noite depois do segundo round, e tiramos os lençóis e cobertores para lavar e secamos bem rápido —expliquei. — Sabia que ela viria assim que acordasse.

Mais uma batida e Rogério levantou para abrir a porta. Matilde entrou, vestindo um dos pijamas que meu pai comprou para ela, parecendo uma pequena fofura, lembrando um pequeno cavalo. Minha filhinha coçou os olhinhos sonolentos.

— Papai Joseph — ela disse, ainda meio adormecida.

— Seu timbre é perfeito — Rogério comentou para mim, piscando um olho. — O que foi, minha princesinha? — Ele perguntou, pegando nossa filha no colo.

Ela olhou para o pai e o abraçou pelo pescoço enquanto ele vinha na minha direção. Então, Matilde me puxou para um abraço. Era uma cena adorável ver minha filhinha tão carinhosa pela manhã, expressando seu amor de forma tão doce e espontânea. Em raras ocasiões, Matilde ficava manhosa assim que despertava, e cada momento desses era um tesouro para mim, sou um pai coruja, que ama vê-la crescer e se desenvolver, mas adora quando ela precisa de mim.

Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora