Joseph Mull:
Com a carta pronta, comecei a planejar os detalhes do jantar. Queria criar um ambiente íntimo e romântico que refletisse a profundidade dos meus sentimentos por Rogério.
Escolhi um restaurante elegante, mas acolhedor, com iluminação suave e um ambiente que exalava charme e sofisticação. Reservei uma mesa em um canto mais isolado, perto de uma janela que oferecia uma vista deslumbrante da cidade iluminada à noite. Sabia que a atmosfera ajudaria a tornar o momento ainda mais especial.
Decidi cuidar pessoalmente da decoração da mesa. Queria que cada detalhe tivesse um toque pessoal. No centro da mesa, coloquei um arranjo de flores composto por lírios brancos e rosas vermelhas, as flores preferidas de Rogério e minhas, respectivamente. Ao redor do arranjo, distribui velas perfumadas em pequenos castiçais de vidro, suas chamas tremeluzindo suavemente e criando uma atmosfera mágica.
Para complementar, escolhi uma toalha de linho branco com detalhes bordados em dourado, que conferiam um toque de elegância. Os guardanapos eram de tecido, amarrados com fitas de seda vermelhas e um pequeno ramo de lavanda, adicionando uma fragrância suave e relaxante ao ambiente.
Decidi adicionar um toque ainda mais pessoal com um porta-retratos pequeno e discreto ao lado da vela, com uma foto nossa do primeiro dia que passamos juntos. Queria que Rogério visse aquela imagem e lembrasse de como tudo começou, do amor que cresceu a partir daquele momento.
Para a música, criei uma playlist com nossas canções favoritas, aquelas que marcaram momentos especiais em nossa jornada juntos. Pedi ao gerente do restaurante para tocar essas músicas suavemente ao fundo, criando uma trilha sonora perfeita para a noite.
No menu, escolhi pratos que sabíamos que Rogério amava. Como entrada, uma salada caprese com tomates frescos, mussarela de búfala e manjericão, regada com azeite de oliva extra virgem. O prato principal seria um risoto de cogumelos trufados, acompanhado de filé mignon ao ponto, sua carne preferida. E, para a sobremesa, um fondant de chocolate com sorvete de baunilha, perfeito para compartilhar.
No dia do jantar, cheguei cedo ao restaurante para garantir que tudo estivesse perfeito. Conferi cada detalhe da mesa, ajustando as flores e as velas, e senti uma onda de emoção ao imaginar a expressão de Rogério ao ver tudo aquilo.
Quando Rogério chegou, ele parecia surpreso e emocionado. Segurei sua mão e o guiei até a mesa, observando enquanto seus olhos brilhavam ao perceber o cuidado que tive com cada detalhe.
— Uau, Joseph — ele disse, a voz carregada de emoção. — Isso é... maravilhoso. Você pensou em tudo.
Sorri, sentindo meu coração acelerar.
— Tudo isso é para você, Rogério. Quero que esta noite seja inesquecível, porque você é especial para mim de uma maneira que palavras não conseguem descrever.
Nos sentamos e começamos a desfrutar da refeição, conversando e rindo, compartilhando memórias e sonhos para o futuro. Cada momento era perfeito, envolto em amor e carinho.
Quando o jantar estava chegando ao fim, tirei a carta do bolso e a entreguei a Rogério, observando enquanto ele a abria e lia, seus olhos ficando brilhantes com cada palavra. Quando terminou, ele olhou para mim com lágrimas nos olhos, mas um sorriso radiante no rosto.
— Joseph, isso é... incrível. Eu nem sei o que dizer.
Aproximei-me, segurando suas mãos.
— Não precisa dizer nada, Rogério. Só quero que saiba o quanto você significa para mim e como quero que nossa vida juntos seja repleta de momentos assim, cheios de amor e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um Amor
RomanceJoseph tinha apenas 20 anos quando foi abandonado por aquele que afirmava amá-lo incondicionalmente. Por sete longos anos, Rogério percorreu um caminho incerto em busca do amor perdido, ansiando desesperadamente por uma chance de corrigir o erro mai...