Capítulo Vinte e Nove

97 113 0
                                    

Rogério Oliveira:

Minha irmã foi até Matilde e começou a brincar com ela, enquanto nossos pais observavam com sorrisos nos rostos. Joseph veio na minha direção, e eu o abracei com força, sentindo seu calor contra meu corpo. Nossos olhares se encontraram, e beijei seus lábios com delicadeza, saboreando o momento. Ele passou os braços atrás da minha nuca, trazendo-me ainda mais para perto, e eu podia sentir o ritmo do seu coração.

— Eu te amo demais — falei, minhas palavras carregadas de sinceridade e emoção. Beijei seu rosto com ternura, sentindo a suavidade da sua pele contra meus lábios. — Obrigado por ter me deixado entrar no seu coração novamente.

Ele sorriu, seus olhos brilhando com um misto de amor e gratidão.

— Você nunca saiu do meu coração — ele respondeu, sua voz suave e cheia de sentimento. — Estou tão feliz que estamos juntos novamente.

Aquele momento parecia mágico, como se o tempo tivesse parado apenas para nós. Sentíamos uma conexão profunda e inquebrável. Nossos pais, observando de longe, pareciam compartilhar da nossa felicidade, suas expressões refletindo a harmonia que permeava o ambiente.

Abracei Joseph novamente, com ainda mais força, sentindo uma onda de emoções me envolver. Ali, no meio daquela cena harmoniosa, eu sabia que nosso amor era verdadeiro e duradouro. Sentia-me completo, cercado pela minha família e pela pessoa que amava, e sabia que juntos poderíamos superar qualquer coisa.

Enquanto eu segurava Joseph, o som das risadas de Matilde e minha irmã ecoava pelo ar, trazendo um calor ainda maior àquele momento. Nossos pais se aproximaram, e juntos formamos um círculo de amor e apoio mútuo. A felicidade era contagiante, cada sorriso e gesto de carinho reforçava a conexão entre nós.

— Temos tanta sorte de termos uns aos outros — minha mãe disse, com os olhos marejados de emoção. — Esses momentos são os que realmente importam.

Concordei, sentindo uma gratidão profunda por tudo que tínhamos. Era uma lembrança de que, apesar dos desafios e dificuldades, nosso amor e união eram inquebráveis. Joseph apertou minha mão, e eu olhei para ele, vendo nos seus olhos o reflexo do que eu sentia.

— Vamos tirar uma foto para lembrar este momento — sugeriu meu pai, já pegando o celular.

Nos reunimos ainda mais próximos, sorrindo amplamente para a câmera. O flash capturou não apenas uma imagem, mas a essência da nossa felicidade e amor.

Após a foto, nos sentamos todos juntos, compartilhando histórias e lembranças, rindo das travessuras de Matilde e das piadas de meu pai. A noite caía lentamente, trazendo consigo uma brisa fresca que nos envolvia, mas o calor da nossa união tornava tudo perfeito.

Joseph olhou para mim novamente, e eu soube que ele sentia o mesmo. Estávamos prontos para enfrentar o futuro, qualquer que fosse, com coragem e amor. O som das risadas de Matilde, os sorrisos dos meus pais e o toque gentil de Joseph na minha mão eram tudo o que eu precisava para saber que estávamos no caminho certo.

— Vamos fazer mais memórias como esta — sussurrei para Joseph, que assentiu com um sorriso.

— Sempre — ele respondeu, apertando minha mão. E ali, sob o céu estrelado, cercado pela minha família, eu soube que estávamos exatamente onde deveríamos estar, prontos para construir um futuro cheio de amor e felicidade.

**************************************

Quando meus pais e minha irmã decidiram levar Matilde para almoçar, mencionaram que queriam ter um momento especial com a neta e também comprar algo para ela. Aproveitaram a oportunidade para levar Coco junto, o que me deixou sozinho com Joseph.

Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora