Capítulo Vinte e Quatro

102 113 0
                                    

Rogério Oliveira:

Ainda estava fazendo com que Joseph se acalmasse ao ver os presentes do pai dele. Ele olhou para a caixa, abriu-a lentamente e revelou uma enorme paleta de cores, juntamente com um kit de pintura completo.

O kit de pintura era composto por uma variedade de pincéis de diferentes tamanhos e formatos, cada um cuidadosamente embalado. Além disso, incluía uma seleção de tintas vibrantes em tubos, organizadas em uma bandeja de plástico transparente. Havia também uma paleta de mistura espaçosa, feita de madeira polida, pronta para receber as cores e permitir a criação de novas tonalidades. Completo com um conjunto de telas de diferentes tamanhos e uma pasta de transporte resistente para guardar e transportar os materiais com facilidade, o kit prometia inspirar horas de criatividade e expressão artística.

— Não sei o que dizer sobre isso — disse Joseph, enquanto olhava para mim com surpresa. Em seguida, ele voltou seu olhar para o kit e notou uma assinatura ali, o que fez seus olhos se arregalarem. — É de uma edição premium — Sua voz ficou animada. — veio até com a assinatura do fabricante desta marca!

— Achei que precisava de algo para ajudar nas suas pinturas — disse Jonathan, animado, com um sorriso surgindo nos lábios, o que me fez rir, observando o quão idênticos pai e filho eram.

— Realmente, vocês são pai e filho, até pelo jeito que o lábio inferior treme ao sorrir animado — comentei, divertido com a semelhança entre os dois.

Joseph olhou para o pai, seus olhos brilhando com gratidão e admiração.

— Obrigado, pai — disse ele com sinceridade, enquanto segurava o kit de pintura com cuidado. Jonathan colocou uma mão no ombro do filho e sorriu com ternura.

— É um prazer ver você explorar sua criatividade, filho — respondeu, seu próprio sorriso refletindo o orgulho paterno. Ambos compartilharam um amor único pela arte e pela família.

Enquanto ouvia ao longe uma risada da Matilde com as tias e o cachorro, Jonathan bateu delicadamente no meu ombro, trazendo-me de volta ao momento presente.

— Como hoje é sábado, pensei que poderia dormir aqui em casa, cada um em seu quarto — sugeriu Jonathan, olhando para Joseph com um brilho de expectativa nos olhos.

Joseph me olhou e depois na direção do pai. Entrelacei nossos dedos, sentindo uma onda de calor e conforto se espalhar entre nós. Observando a alegria de Matilde ao longo do dia, pensei que seria uma ótima ideia ficarmos juntos em casa naquela noite. Era evidente o quanto haviam se divertido, e compartilhar mais momentos em família só poderia fortalecer esses laços.

— Tudo bem, iremos ficar — Joseph disse, com um sorriso suave no rosto, demonstrando sua concordância com a proposta do pai.

— Vão adorar passar a noite, e posso ter certeza de que será incrível — disse Jonathan, com entusiasmo. — Cada um terá seu quarto, mas se quiserem, também podem ficar juntos.

Sua expressão era de genoíno acolhedor, pronto para proporcionar uma experiência agradável para todos.

*****************

Decidi deitar e mandar uma mensagem para minha irmã dizendo onde estava, e ela respondeu imediatamente. Depois, coloquei Matilde na cama, garantindo que houvesse espaço para o Coco. Esperei um pouco antes de me acomodar para dormir, aproveitando a tranquilidade e o calor da família reunida em casa.

Joseph estava conversando com Agatha, Debi e Jonathan sobre algum assunto em particular, e eu não quis me envolver muito, respeitando a privacidade da família deles. Embora estivéssemos em bons termos e Joseph estivesse me beijando o tempo todo, quase ultrapassando os limites, eu ainda achava que não deveria forçar as coisas e intrometer-me nos assuntos familiares.

Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora