Joseph Mull:
Durante a semana, recebemos visitas de amigos e familiares que vieram nos ajudar com os preparativos. Havia uma atmosfera de excitação e alegria ao nosso redor, e todos estavam ansiosos para ver o resultado final. Minha irmã nos ajudou a organizar as decorações e as flores.
— Isso vai ficar incrível! — disse ela, enquanto ajustava um arranjo de flores na mesa principal. — Vocês dois merecem todo o amor e felicidade do mundo. Ele tem bom gosto para as coisas.
— Valeu, Agatha — falei com gratidão.
Agatha sorriu e me abraçou apertado.
— Ah, irmão, estou tão feliz por vocês! — exclamou, a voz cheia de emoção. — Este casamento vai ser inesquecível.
Retribuí o abraço, sentindo a forte conexão entre nós. Os preparativos estavam em pleno vapor, e cada detalhe era cuidadosamente planejado para tornar o dia perfeito. A casa estava repleta de risos e conversas animadas, enquanto todos trabalhavam juntos para criar memórias que durarão para sempre.
Enquanto os dias passavam, Rogério e eu aproveitávamos cada momento juntos, seja discutindo os detalhes do casamento ou simplesmente relaxando no sofá, conversando sobre nosso futuro e nossas esperanças. Sentia uma conexão profunda e inquebrável com ele, algo que só crescia com o tempo.
Cada pequena decisão, desde a escolha das flores até o sabor do bolo, era feita com amor e carinho. Nas noites tranquilas, compartilhávamos risadas e sonhos, imaginando a vida que construiríamos juntos. Era um período mágico, onde a expectativa e o amor preenchiam cada canto de nossos corações e de nossa casa.
Finalmente, o grande dia chegou. Acordei cedo, sentindo uma mistura de nervosismo e excitação. O jardim estava lindo, exatamente como havíamos imaginado. As luzes de fada estavam penduradas nas árvores, criando um ambiente mágico. As flores estavam perfeitamente dispostas, e as mesas estavam decoradas com delicadeza.
Enquanto me preparava, olhei no espelho e respirei fundo. Este era o dia do meu casamento, e isso enchia meu coração de felicidade. Vestido com um terno elegante, o cabelo arrumado, senti-me pronto para começar uma nova jornada ao lado de Rogério.
Bateram na porta do quarto, e Agatha entrou junto com Debi.
— Jo, você está lindo — disse Agatha, com um sorriso radiante. — Tenho certeza de que nossa mãe e avó iriam adorar te ver desse jeito.
Debi concordou, acenando com a cabeça e sorrindo. Senti meu coração se aquecer com o apoio e amor de minha família. Estava pronto para enfrentar o dia mais importante da minha vida, rodeado pelas pessoas que mais significavam para mim.
Agatha se aproximou e ajustou a gravata do meu terno com um toque carinhoso. Debi, sempre atenta aos detalhes, verificou as flores na minha lapela, garantindo que tudo estivesse perfeito.
— Está tudo pronto lá fora — informou Debi. — Todos estão esperando por você.
Respirei fundo mais uma vez, sentindo o peso do momento. As palavras de Agatha ecoavam em minha mente, lembrando-me do legado de amor e união de nossa família.
— Obrigado, meninas — falei, sentindo-me emocionado. — Não sei o que faria sem vocês.
Agatha me deu um último abraço apertado, e Debi segurou minha mão por um instante, oferecendo um sorriso encorajador. Saímos do quarto juntos, descendo as escadas que levavam ao jardim. A música suave nos envolvia, e o murmúrio dos convidados criou um cenário de expectativa.
— Você está lindo — disse meu pai, se aproximando de mim com um enorme sorriso no rosto e os olhos brilhantes.
— Obrigado, pai — falei timidamente, enquanto ele me estendia o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um Amor
RomanceJoseph tinha apenas 20 anos quando foi abandonado por aquele que afirmava amá-lo incondicionalmente. Por sete longos anos, Rogério percorreu um caminho incerto em busca do amor perdido, ansiando desesperadamente por uma chance de corrigir o erro mai...