Sky Oliveira:
Saber que meu irmão e o Joseph vão ter outro filho é a coisa mais fantástica para mim. Ter outra sobrinha vai ser simplesmente incrível! A emoção de ver a família crescer, de poder segurar um novo bebê nos braços, e de assistir ao seu desenvolvimento é algo que aquece meu coração de uma forma indescritível. Cada sorriso, cada descoberta, cada pequeno detalhe dessa nova vida será um presente imenso. Mal posso esperar para conhecê-la e enchê-la de amor e carinho!
Imagino que meu irmão vai enlouquecer de felicidade, e vou sentir saudades de morar com ele. No entanto, acho que seria bom ele ir morar com o Joseph oficialmente e ficar perto do amor dele e dos filhos. Olhei para a sala do apartamento e depois para minha mãe, que soltava uma risada de algo que meu pai disse. A cena era um reflexo do amor e da alegria que permeiam nossa família, e eu sabia que essa nova fase seria igualmente especial e emocionante para todos nós.
— Até imagino os nomes que vão escolher para o bebê — disse meu pai, soltando uma risada alta. A sala se encheu de uma alegria contagiante, e não pude deixar de sorrir junto. Cada momento dessa conversa trazia à tona a excitação e a felicidade de saber que nossa família estava prestes a crescer mais um pouco. A expectativa de um novo bebê, com todos os sonhos e esperanças que isso traz, era simplesmente maravilhosa.
— Tem que ser bem melhor do que você queria colocar na Sky — disse minha mãe, me deixando curiosa.— Floriana.
Caí na gargalhada.
— Pai, esse nome era péssimo —f alei, ainda rindo.
A lembrança das escolhas de nomes passadas trouxe um toque de humor e nostalgia à conversa. A risada de todos preencheu o ambiente, reforçando a sensação de união e alegria que nossa família sempre compartilha. Estes momentos de descontração são preciosos e me fazem valorizar ainda mais a proximidade e o amor que temos uns pelos outros.
— Querida, quando tivemos seu irmão, ele ainda teve a ideia de unir nossos nomes para ver como ficaria —disse minha mãe, e dei outra risada. — Mas, desse mal, meus netos vão escapar. Meus filhos têm boas escolhas na cabeça.
Ela me olhou divertida.
— Pode deixar, quando eu tiver filhos daqui a um futuro bem distante, vou dar um bom nome — falei.
— Acho bom mesmo — disse minha mãe. — Agora, como está a faculdade? Além do mais, pela sua expressão, parece que está com medo de ter que voltar a morar com a gente. — Olhei em choque na direção dela. — Te conheço bem o bastante para saber, mas pode ficar com esse apartamento se seu irmão quiser passar para você, e ele ainda vai ficar de olho, além do Joseph.
— Ei, sei muito bem me cuidar, — falei. — Eu que ajudei o Rogério com os planos românticos sobre o Joseph.
— Sabemos, mas vamos ficar bem se isso acontecer — disse meu pai. — Não pense que não queremos você morando com a gente, mas estamos querendo nos aposentar depois de uma vida cuidando das nossas finanças e de você e do seu irmão. Só visitando quando for necessário ou para ver os netos e vocês.
Sorri, tocada pelo carinho e cuidado deles. Sabia que, independentemente de onde eu estivesse, sempre teria o amor e o apoio da minha família.
— Vocês são os melhores — falei, beijando a bochecha de cada um. — Mas prometo que vou visitar todos os finais de semana.
— Querida, te amamos, mas pode ser a cada duas semanas. E deve ligar todos os dias para conversar com a gente e quando for visitar avisar com antecedência — minha mãe disse, e olhei atentamente para ela.
— Já estava com isso planejado, não é? — perguntei, e ela deu um tapinha no meu ombro.
— Você é esperta demais — minha mãe disse docemente, levantando-se e indo até a porta. — Agora, vamos ver como está seu irmão, minha netinha e genro que tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um Amor
RomanceJoseph tinha apenas 20 anos quando foi abandonado por aquele que afirmava amá-lo incondicionalmente. Por sete longos anos, Rogério percorreu um caminho incerto em busca do amor perdido, ansiando desesperadamente por uma chance de corrigir o erro mai...