Capítulo Trinta e Três

90 113 0
                                    

Joseph Oliveira Mull:

Nove meses depois.....

Soltei uma risada ao olhar para Rogério, que estava junto com o namorado da Sky, meu pai e meu sogro, tentando montar os brinquedos do recém-nascido e apanhando feio na tarefa. Agatha e Sky me seguiram junto da minha sogra. Peguei Matilde do chão, que se virou para o lado e acariciou minha barriga.

— Papai, quando meu irmãozinho vai nascer? — perguntou Matilde, com os olhos cheios de curiosidade.

— Segundo o médico, daqui a duas semanas — respondi, e minha filhota fez beicinho. — Está ansiosa para conhecê-lo, não é?

— Sim, estou bastante ansiosa — disse Matilde, com um sorriso encantador.

— Ele vai chegar logo, e você será a melhor irmã mais velha que ele poderia ter — assegurei, acariciando seu rosto.

Matilde sorriu ainda mais e me abraçou, enchendo meu coração de ternura. Ver a excitação e o amor dela pelo irmãozinho que estava para chegar me encheu de felicidade.

Enquanto isso, Agatha e Sky riam das tentativas frustradas dos homens de montar os brinquedos. Minha sogra se aproximou, colocando a mão no meu ombro.

— Eles estão fazendo o melhor que podem — disse ela, rindo suavemente. — E você, como está se sentindo?

— Um pouco cansado, mas muito feliz — respondi. — Mal posso esperar para ter nosso novo bebê nos braços.

— Vai ser um momento inesquecível — ela disse, me dando um abraço reconfortante.

Os risos, a expectativa e o amor preenchiam a casa. Cada pessoa estava contribuindo de alguma forma para preparar a chegada do novo membro da família, e isso criava uma sensação de união e apoio que era inestimável.

Rogério, finalmente conseguindo encaixar uma peça no lugar, olhou para mim com um sorriso de vitória.

— Acho que estamos quase lá! — ele exclamou, levantando a peça no ar.

— Bom trabalho, amor! — disse, aplaudindo seu esforço. — Com todos trabalhando juntos, vamos deixar tudo perfeito para a chegada do bebê.

A tarde passou rapidamente, com todos ajudando e se divertindo. Quando a noite chegou, a sensação de realização e alegria era palpável. Estávamos prontos para receber o novo bebê, cercados por uma família amorosa e dedicada. E enquanto Matilde se aconchegava ao meu lado, senti que não importava o que o futuro trouxesse, estaríamos sempre prontos para enfrentar tudo juntos, com amor e união.

***********************

À medida que a noite se aproximava, a casa estava finalmente em ordem. Todos os brinquedos estavam montados, e o quarto do bebê estava pronto para recebê-lo. Sentamos à mesa para um jantar em família, conversando e rindo sobre os desafios do dia. Matilde estava especialmente animada, contando histórias e fazendo todos rirem.

De repente, senti uma dor leve na barriga, seguida por uma sensação de pressão. Ignorei, pensando que era apenas o cansaço do dia, mas a sensação persistiu. Quando me levantei para pegar algo na cozinha, senti um súbito jato de líquido quente escorrendo pelas minhas pernas. Meu coração disparou.

— Rogério! — chamei, tentando manter a calma, mas a urgência na minha voz foi inconfundível. Todos se voltaram para mim.

— O que foi? — perguntou ele, levantando-se rapidamente.

— Acho que a bolsa estourou — disse, tentando controlar o pânico e a excitação.

O silêncio tomou conta da sala por um momento, antes de todos começarem a se mover em um frenesi controlado. Rogério veio correndo para o meu lado, segurando minha mão.

Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora