Capítulo Trinta e Dois

90 110 0
                                    

Joseph Oliveira Mull:

O sol da manhã invadia o quarto com seus raios dourados, trazendo consigo a promessa de um novo dia. Acordei com a sensação de tranquilidade e contentamento, sentindo o calor de Rogério ao meu lado. Ele ainda dormia profundamente, com um leve sorriso no rosto. Olhei para ele por um momento, apreciando a paz em sua expressão.

Matilde estava em seu quarto, provavelmente ainda adormecida após a agitação do dia anterior. Levantei-me silenciosamente, não querendo acordar ninguém, e fui em direção à cozinha, onde comecei a preparar o café da manhã. O aroma do café fresco encheu a casa, misturando-se com o som suave dos pássaros cantando lá fora. Enquanto mexia a massa para as panquecas, não pude deixar de pensar na conversa da noite anterior e na emocionante perspectiva de nosso segundo bebê a caminho.

Logo, Rogério apareceu na cozinha, ainda sonolento, mas com um sorriso acolhedor.

— Bom dia, amor — disse ele, aproximando-se para me dar um beijo.

— Bom dia — respondi, retribuindo o beijo. — Como você dormiu?

— Como uma pedra — ele riu. — E você?

— Muito bem. Estava pensando em como nossa vida está prestes a mudar de novo — comentei, colocando as primeiras panquecas na mesa.

Ele sorriu, os olhos brilhando de expectativa.

— Mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Estamos prontos para qualquer coisa, juntos.

Enquanto nos sentávamos para tomar café, Matilde apareceu, ainda com os olhos meio fechados e segurando o ursinho de pelúcia que meu pai havia comprado para ela. Ela sorriu ao ver as panquecas e correu para os nossos braços, enchendo a cozinha com sua risada contagiante.

— Bom dia, meu anjo — disse Rogério, levantando-a e beijando sua bochecha.

— Bom dia, papai Ro — ela respondeu, ainda um pouco sonolenta, mas claramente feliz.

— Bom dia, minha princesinha — falei, beijando a bochecha dela.

— Bom dia, papai Joseph — disse Matilde com um sorriso adorável.

Enquanto a manhã avançava, a cozinha se encheu de risos, conversas animadas e o som de panquecas sendo devoradas. Era o começo de mais um dia perfeito em nossa vida juntos, e eu sabia que, com minha família ao meu lado, estávamos prontos para qualquer coisa que o futuro nos trouxesse.

Depois do café da manhã, Matilde correu para brincar com Coco, que a esperava abanando o rabo com entusiasmo. Rogério e eu a observamos, sentindo uma alegria profunda ao vê-la tão feliz e despreocupada.

— Parece que vamos ter um dia agitado pela frente — disse Rogério, pegando minha mão.

— Sim, mas estou ansioso por cada momento — respondi, apertando sua mão com carinho.

Ele me ajudou com a louça, lembrando-me de que teria que falar com meu pai sobre o presente que ele nos deu de lua-de-mel. No final, era uma viagem romântica e eu teria que conversar muito sobre isso.

— Você já pensou em nomes para o bebê? — perguntei, enquanto enxugava os pratos e os entregava para ele.

— Alguns. E você? — ele respondeu, ajeitando uma trepadeira.

— Tenho algumas ideias, mas acho que devemos escolher juntos. Não tem como seus gostos serem diferentes dos meus — sorri, sabendo que isso seria importante demais para ele, afinal não esteve muito presente nas decisões sobre Matilde e isso seria uma oportunidade de se envolver mais.

Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora