Epílogo

127 114 4
                                    

Joseph Oliveira Mull:

5 Anos depois....

Senti os beijos de Rogério no meu pescoço, fazendo cócegas, e soltei uma risada.

— Acordou bem animado, senhor — falei, tentando conter o riso.

— Queria te cumprimentar da melhor maneira antes das crianças acordarem — ele disse, divertido, com um sorriso safado surgindo em sua expressão.

— Está sendo muito indecente — retruquei, mas fui interrompido por um resmungo vindo da babá eletrônica. — Nossa mais nova acabou de acordar.

— Pode deixar que eu vou dessa vez — disse Rogério, pulando da cama e saindo do quarto com um entusiasmo que me fez sorrir.

Já se passaram cinco anos desde que nos casamos e tivemos Harnes, que está completando cinco anos, enquanto Matilde já completou doze. Nos últimos meses, Rogério e eu tivemos nossa terceira filha, Adelle.

Fiquei na cama por alguns momentos, ouvindo os sons suaves da casa pela manhã. Matilde estava provavelmente se preparando para a escola, e Harnes ainda deveria estar dormindo. Adelle, nossa mais nova, estava começando a descobrir o mundo ao seu redor com sua curiosidade infantil.

Rogério voltou ao quarto, carregando Adelle nos braços. Ela estava com os olhinhos ainda sonolentos, mas um sorriso apareceu ao ver seu papai e eu.

— Olha só quem acordou! — disse Rogério, colocando Adelle entre nós na cama. — Nossa princesinha está pronta para começar o dia.

Adelle gorgolejou, estendendo os bracinhos para mim. Peguei-a no colo, sentindo o calor de seu pequeno corpo contra o meu. Rogério se deitou ao meu lado, nos observando com um olhar de pura adoração.

— Já se passaram cinco anos desde que Harnes nasceu, e parece que foi ontem — murmurei, acariciando o cabelo de Adelle. — E agora temos nossa pequena Adelle. É incrível como o tempo voa.

— Cada dia com você e nossos filhos é um presente — Rogério disse, puxando-me para mais perto e envolvendo-nos em um abraço. — Sou o homem mais sortudo do mundo por ter uma família tão maravilhosa.

— E eu sou grato por cada momento que passamos juntos — respondi, sentindo uma onda de amor e gratidão.

Enquanto Adelle brincava entre nós, senti uma paz profunda e uma alegria indescritível. Nossa família tinha crescido e mudado ao longo dos anos, mas o amor e a união que compartilhávamos eram constantes.

— Vamos aproveitar cada segundo juntos — disse Rogério, beijando minha testa.

— Sempre — concordei, sorrindo.

A manhã seguiu tranquila, com Matilde e Harnes se juntando a nós para o café da manhã. A casa estava cheia de risos, conversas animadas e a energia vibrante de nossos filhos. E, enquanto observávamos nossa família crescer e florescer, sabíamos que, independentemente do que o futuro trouxesse, estaríamos prontos para enfrentá-lo juntos, com amor, coragem e a certeza de que estávamos exatamente onde deveríamos estar.

**************************

Após o café da manhã, a casa estava cheia de energia. Matilde ajudava a organizar a mesa enquanto Harnes corria ao redor da cozinha, animado para brincar. Adelle estava no meu colo, observando tudo com seus grandes olhos curiosos.

Quando estávamos esperando Adelle, tivemos que nos mudar de casa. O apartamento não era adequado para uma família de cinco pessoas e um cachorro como o Coco. Fui à procura de uma casa maior e encontrei uma que ficasse perto da escola das crianças e do meu trabalho. Apesar disso, sinto falta de morar perto da Sky, e as crianças também sentem saudades da tia. Felizmente, Sky e Agatha estão sempre presentes em nossa casa.

Laços De Amor(Mpreg) - Spin-off De Valor De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora