Capítulo 3:
08/03/2024, Sexta-feira - * Dia seguinte, Dia da mudança, 19:55 da noite *
Hoje o dia foi corrido e cansativo. Novamente as pessoas vieram até mim, mas pelo menos não foi surpresa igual ontem... Embora eu já devesse ter esperado por isso. Como fui dormir tarde ontem, acordei cansada. Fui pra faculdade, almocei, fui pro trabalho e quando cheguei em casa arrumei as coisas que tinha deixado separado para usar durante o dia nas caixas também. Aproveitei uma mochila com coisas que uso no dia a dia pra achar rápido, porque em mudança enquanto você não arruma as coisas no lugar é bom ter uma caixa específica com o que você precisa no dia a dia. Mesmo que não demore a arrumar. E agora estamos esperando eles chegarem. Deixamos tudo lá na garagem na entrada já pra ficar fácil.
Ele disse que já tem um quarto de visitas e que posso usar os móveis tanto do quarto como da casa, então é só levar as minhas coisas mesmo. A Larissa está aqui também, quer poder ver ele nem que seja pra um oi, até porque não vai ficar dando tempo para conversar muito agora. Talvez depois que chegarmos possamos conversar um pouco mas ela é só agora ou depois quando ela for me visitar.
--- Olívia!! Eles chegaram!! --- Meu pai grita lá de fora, ele ficava indo o tempo todo lá para ver se já tinham chegado, tá mais ansioso que eu e olha que eu estou muito ansiosa.
Eu, Lari e minha mãe corremos lá para fora e meu pai já havia aberto o portão indo falar com eles. O povo da rua já apareceu ao ver, mas os seguranças do Leon impediam que chegassem muito perto.
Alguns estavam gravando, mesmo com os seguranças pedindo para não gravar, confesso que fiquei meio desconfortável de ser gravada já que não estou acostumada com isso. Leon percebeu e foi até eles pedindo que parassem, alguns tentataram continuar escondidos então ele pediu novamente e ai sim eles pararam... Pelo menos eu não estou vendo mais nenhum. E então ele veio até mim:
--- Oi.. Desculpe por isso. Não queria que ficasse desconfortável logo no nosso primeiro encontro pessoalmente. --- Ele diz. Ainda acho que ele não saiba ao certo o que falar comigo... Ele parece meio nervoso.
--- Não precisa se desculpar por eles. Eu só não estou acostumada com isso. --- Falo.
--- É desconfortável no começo mesmo... --- Ele diz como se estivessse lembrando de quando comecou a gravar vídeos e ser gravado. --- De qualquer forma, sinto muito mesmo por isso.
--- Tá tudo bem. Não foi você e você já fez eles pararem. --- Falo sorrindo.
Ele assente me dando aquele lindo sorriso dele e eu não sei nem como estou conseguindo falar com ele, eu estou tão nervosa. Minhas mãos soam, meu coração está acelerado...
Até que de repente sinto Larissa me criticando disfarçadamente, quebrando o encanto do nosso momento.
Mas isso já iria ter que acontecer de um jeito ou de outro já que uma hora teríamos que parar de sorrir. Então eu apenas suspiro:
--- Então... Esses são meus pais. Seu Antônio e dona Cláudia. E essa é minha melhor amiga Larissa. --- Falo.
Ele conheceu meus pais... Ai meu Deus... Não que ele seja meu namorado pra eu ficar nervosa em relação a isso, mas não custa sonhar, não é?
--- É um prazer te conhecer! Eu sou sua fã também é também fiz a prova. Mas não acertei tanto quanto a Olivia! --- Larissa fala rápido assim que eu terminei de apresentar eles.
Ele deu um risinho:
--- É prazer te conhecer também. Todos vocês. Como todos já assinaram o contrato podem vir visitar ela quando quiser, é só avisar antes. --- Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...