Prólogo

81 26 98
                                    


ÚLTIMAS NOTÍCIAS 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS 

* Leon Ferraz vai morar com um fã por seis meses *

Não,  você não leu errado! Um "concurso" será feito e o vencedor poderá morar com ele por seis meses!!

Conforme ele mesmo nos contou em uma entrevista, as provas serão feitas por todo país nas escolas que concederem o espaço para a realização das mesmas. Caso muitos gabaritem a prova, será então realizado um sorteio para escolher o vencedor.

Como participar? Basta preencher o formulário de inscrição abaixo no link fornecido e poderá fazer a prova! 

Tem apenas alguns requisitos:

1. Ser maior de idade ou ter alguém capaz de pagar por tudo que o menor vier a precisar, antes, durante ou depois de todo o processo.  (Com exceção dos gastos da mudança para a casa dele, que ele pagará para o vencedor).

2. Idade mínima de 12 anos. Não há idade máxima.

3. Ter condições de se mudar para a casa dele e para o estado e cidade de São Paulo, onde ele mora.

4. Ser do Brasil ou ter condições de vir para o país realizar a prova e se mudar caso venha a vencer.

5. Assinar um documento onde você não tem autorização para revelar o endereço dele de forma alguma.

Simples não?  E no formulário deve informar email e número de celular para entrar em contato, junto a alguns documentos necessários. Documentos sobre antecedentes criminais,  se não tem dívidas eleitorais ou coisas do tipo. Todas elas serão confirmadas após ser anunciado o vencedor.  Se algo não estiver correto, outro deverá ser sorteado. No formulário explica como conseguir os documentos necessários e todas as outras explicações necessárias.

A prova será sobre o Leon  podendo cair literalmente qualquer coisa sobre ele.

Mesmo se não vencer poderá conferir quanto tirou na prova no site após o fim do concurso. 

A prova será realizada em três dias. Segue-se o cronograma oficial:

01/02/2024 - Quinta feira - Abertura das inscrições.

10/02/2024 - Sábado - Fim das inscrições.

11/02/2024 - Domingo - Divulgação do local de prova  (deverá procurar seu nome ou número de inscrição e verificar em qual escola será realizada sua prova).

17/02/2024 - Sábado - Primeira prova.

18/02/2024 - Domingo - Segunda prova.

24/02/2024 - Sábado - Terceira prova.

05/03/2024 - Terça-feira - Classificação da pontuação anunciada no site.

06/03/2024 - Quarta feira - Sorteio e/ou anúncio do vencedor.

07/03/2024 - Quinta-feira - Leon ligará para o vencedor para falar sobre a mudança.

08/03/2024 - Sexta feira - Mudança.

As três provas terão 100 questões cada.  Vence quem acertar mais. Como já dito, se mais de um acertar tudo, (as 300 questões), ou se a maior nota for X e mais de uma pessoa tiver acertado esse mesmo tanto, será feito sorteio.

Estão animados? 

Perguntas podem ser feitas no segundo link que deixaremos abaixo. O link da inscrição só será possivel abrir no dia que abrir as inscrições. O terceiro linkconterão informações detalhadas sobre o concurso para quem quiser saber mais.

Essa foi a notícia bombástica de hoje 15 de Janeiro de 2024, Segunda feira.

Em breve, voltaremos com mais notícias para vocês. 

Boa sorte para todos que foram participar e para o sortudo que poderá realizar o sonho de viver com seu cantor favorito!!

Canal NewsBombasticas,

Por Anna Roulph. 

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora