Capítulo 9:
* 25/03/2024, Segunda Feira, Duas Semanas E Alguns Dias Morando Com A Olívia, Indo Para Casa, Por Volta Das 18:03 Da Noite, Na Rua *
Leon Ferraz:
Fui para o carro e dirigi para casa pensativo. Quem dera eu tivesse coragem de me impor e acabar com tudo isso. Com toda essa pressão. Com as discussões. E todo esse caos. A sorte é de vocês, que ainda não tiveram de presenciar isso e por isso não sabem totalmente como é.
Cheguei em casa, cumprimentei Olívia disse que desceria para comer com ela depois de tomar um banho.
Eu não estou mais aguentando toda essa situação... Estou tendo a ajuda de Olívia, mesmo sem ela saber que está ajudando, mas assim que volto pro trabalho, pra rotina, pego o celular, ou vou ver meus pais, tudo recomeça...
Subo e tomo um banho demorado e relaxante. Pensativo e cansado de tudo.
Eu só queria poder desistir de tudo. O que quer que isso signifique.
Ter que fingir estar bem é pior ainda...
Termino meu banho e me visto descendo, embora eu não estivesse com nenhuma vontade de descer hoje.
Vou até a cozinha onde ela já me esperava e nos sentamos para comer.
--- Você parece mais cansado do que todos os dias hoje... Como se pegasse o cansaço do mês todo e sentisse ele todo de uma vez em um dia só. --- Ela diz e eu dou um pequeno sorriso.
--- É como se fosse exatamente isso... Só que em vez de ser um mês só, é o de uma vida inteira. Ou pelo menos da minha vida e os meus 24 anos todos de uma vez só, no mesmo dia...
--- O trabalho foi tão cansativo assim? --- Ela pergunta inocente, sem imaginar a situação toda.
--- Se fosse só isso... --- Falo e suspiro.
Nós comemos em silêncio por um tempo, até que ela diz:
--- Se precisar de algo, qualquer coisa que seja, é só me pedir... Ou mesmo se quiser só conversar eu estou aqui... Para o que precisar. --- Ela diz e eu dou um sorriso.
--- Obrigado... --- Falo. --- Hoje... Se pudermos apenas ficarmos quietinhos em mais uma das nossas seção de filmes com pizza, eu agradeço. --- Digo.
Ela sorriu e disse:
--- Eu acho uma ótima idéia.
E novamente eu encontro mais uma bela qualidade nela. Ela é compreensiva.
Nós continuamos a comer em silêncio, mas era um silêncio gostoso. Ela cantarolava uma melodia de uma música baixinho enquanto comia e após um tempo percebi que era de uma música minha. Achei fofo, ela cantarolava como se tivesse esquecido que o cantor da música estava ao lado, como se ela estivesse no próprio mundo dela e estivesse feliz, como se essa música a fizesse feliz. E ela estava muito fofa assim. Pode ser só coisa da minha cabeça tudo isso que falei, mas eu fiquei um pouco mais feliz ao ver isso. Depois que terminamos de comer fomos para a sala e eu pedi a pizza enquanto ela ligava a TV e escolhia o filme. Já perdi as contas de quantas pizzas já comemos só nessas duas semanas. Mas não vou reclamar, foram todas para noite muito boas... Ficamos assistindo o filme e quando já fazia um pouco mais de 40 minutos de filme a pizza chegou. Nós pegamos ela e o refrigerante, pegamos copos, pratos e talheres e então voltamos para a sala. Arrumamos tudo certinho, apagamos as luzes e voltamos para o nosso cineminha enquanto comíamos. Era literalmente um "cinema" porque minha TV é enorme, a maior que tem e nós abrimos o sofá cama, que também é o maior que tem, super confortável também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...