Capítulo 21:
21 DIAS DEPOIS:
*06/10/2024, Domingo, Faltando 2 dias para completar 7 meses morando com o Leon, Por Volta Das 5:21 Da Manhã, Deitada no sofá cama ao lado do Leon*
Olívia Milles:
E lá se foi praticamente um mês desde que o concurso acabou. Faltam apenas dois para completar um mês na verdade. E para completar sete meses de que estou morando com o Leon.
Só o que tenho a dizer é que foram os melhores quatro meses da minha vida. E o final deles foi melhor ainda. Ver o Leon se apaixonando por mim, me correspondendo e dizendo que gosta de mim e depois que me ama, foi a melhor coisa do mundo.
Eu não poderia pedir, querer ou desejar nada melhor do que isso.
A única coisa que eu desejaria mudar é esse sufoco que estamos tendo de passar devido a termos de fingir não estarmos mais na mesma casa.
De resto, eu não mudaria mais nada. Talvez apenas faria com que fosse mais fácil podermos ter um relacionamento de verdade.
Isso seria ótimo.
Embora já faz alguns dias que estou com um pressentimento ruim, só não sei porque. Sinto que nossa felicidade não vai durar muito tempo.
Queria poder me livrar desse sentimento ruim...
— Meu amor... Como você pode ser tão linda? — Leon pergunta enquanto acaricia meu cabelo.
Ele pegou mania de soltar frases desse tipo do nada, confesso que estou amando.
Sorrio.
— Eu que te pergunto, como você pode ser tão lindo? — Falo e foi a vez dele sorrir.
— Aí Liv... Me dá um desespero só de ver o tempo passando assim. Eu ando chegando tão tarde, mal ando tendo tempo de te ver. — Ele diz.
— Também tenho isso... Mas pelo menos ainda estamos nos vendo e passando juntos. Eu estou feliz por ainda estar aqui. — Falo.
E é assim que eu estou sobrevivendo a cada dia, me concentrando no fato de que pelo menos ainda estou aqui com ele.
— Eu também estou. E muito. E pode continuar aqui pelo tempo que você quiser. De preferência pra sempre. — Ele diz me fazendo rir.
— Olha que eu fico mesmo hein. — Falo brincando.
— Pode ficar, à vontade. A casa é toda sua. — Ele diz e nossos sorrisos estavam de orelha a orelha.
Eu sempre quis ter um relacionamento, mas não imaginava que estar apaixonado e amar alguém fosse tão bom assim.
— Já sei! Vou fazer algo diferente para comermos hoje a noite, algo que você vai amar. E vou separar um filme legal para vermos.
— Hummm, já estou ansioso para isso. — Ele diz.
Antes que pudessemos fazer qualquer outra coisa o despertador tocou.
Eu senti o pressentimento ruim aumentar e involuntariamente segurei o pulso dele como se quisesse o impedir de ir.
— O que foi, Liv? — Ele perguntou preocupado.
— Nada... Só... Um pressentimento ruim. Como se algo fosse acontecer. — Falo.
Ele ficou alguns segundos quieto e então me puxou para si, me abraçando, em uma tentativa de me deixar mais calma.
— Não vai acontecer nada. Fique tranquila, hum? — Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...