Capítulo 7: Jogando E Gravando Juntos

32 11 72
                                    

Capítulo 7:

* 16/03/2024, Sábado, Por Volta Das 12:16, Horário De Almoço, Uma Semana Morando Com A Olívia *

Leon Ferraz:

--- Humm. Está delicioso Olívia. Cada dia que você cozinha para mim parece que está muito melhor do que no dia anterior. --- Digo.

--- Não é pra tanto. --- Ela diz sorrindo, toda feliz pelo elogio e por ter dado certo a experiência dela.

--- É sim. Pode ter certeza, está muito bom!! --- Digo.

--- Bem, então, obrigada. --- Ela diz com o rosto corado. É fofa.

--- Por nada. Eu que agradeço por me deixar esperimentar. --- Respondo.

--- Vou te chamar para esperimentar da próxima vez que eu for fazer outro trabalho. --- Ela diz toda feliz.

--- Pode chamar. Vou amar ajudar e poder provar. --- Digo.

Ela sorriu e acho que ela já não é mais totalmente uma estranha para mim. Não estou querendo dizer que temos algo. Mas já não somos como estranhos um para o outro.

Infelizmente não pude mais ficar com ela e tive de voltar ao trabalho. Escutei um monte dos meus pais e de meus chefes mas não me importei.

Passei o resto do dia gravando até que por volta das 19:36 consegui escapar e fui para casa. Por hoje chego. Acho que já estou começando a enlouquecer de tanto trabalho e mais a pressão dos meus pais, do meu gerente e da Milena. E até mesmo dos fãs, que acabam fazendo sem saber. Peguei minha moto e fugi para casa. Assim que cheguei avisei o Paulo, que disse que cuidaria de tudo para mim. Porque ele entende minha situação. Assim que entrei senti cheiro de comida e sorri, Olívia deve ter cozinhado mais. A amiga dela Larissa passou o dia aqui. Elas cozinharam, comeram e fizeram muita coisa, se divertindo passando o dia juntas. Ela foi embora pouco antes de eu chegar. Fui direto para a cozinha e assim que comecei a conversar com Olívia, novamente, com a preocupação sincera de sempre ela me perguntou se eu comi. Não posso nem contar para o gerente que eu engordei só nessa semana com ela me fazendo comer, até estou evitando passar na frente dele para não correr o risco dele ver. Eu quase não comia antes.

E com ela fazendo marmita para mim e sempre me lembrando de comer, eu acabei engordando um pouco, isso só com uma semana. Não do muito na verdade, mas do jeito que meu gerente é chato com isso, seria o suficiente para eu ter que ouvir.

--- Ainda não. O que fez de bom? --- Pergunto com o cheiro bom da comida revirando o meu estômago.

Estou apenas ignorando o fato de que meu gerente, meus pais e a Milena vão falar de eu ter engordado. Por enquanto vou apenas aproveitar a comida gostosa dela.

--- Fiz uns pãezinhos de diferentes países e mais alguns outros salgados. Vem comer, eu como um pouco com você. Está tão bom. --- Ela diz animada.

Sorrio. Ela não é apenas animada mas também muito generosa. Todas as comidas que fez ela repartiu com todos os funcionários, por isso que conseguiu acabar rápido, toda aquela comida que ela fez.

Me sento para comer com ela e realmente está maravilhoso.

--- Ah está muito bom Olívia, muito obrigado. Não apenas por isso, mas por todas as comidas que já fez. São maravilhosas. --- Digo.

--- Obrigada. --- Ela diz se levantando e começando a lavar a louça já que já tinha comido.

Eu me levantei e comecei a ajudar ela, quando terminei de comer. Pode ser uma simples tarefa, mas até isso é divertido ao lado dela. Ficamos conversando enquanto ela lavava e eu secava e durante toda essa semana, não tive nenhuma conversa com ela que não fosse animada. É... Realmente ela não é mais uma desconhecida para mim. Nem mesmo uma estranha. Não vou dizer que já a considero amiga. Não. Ainda não somos próximos para isso. Em meia hora terminamos com o serviço. Mas não paramos de conversar. Não acho que eu a classificaria nem mesmo como uma colega. Acho que a melhor para ela é "uma conhecida". Porque já começamos a nos conhecer, mas um colega eu já conheceria bem mais do que apenas um conhecido. Por isso não é mais estranha, mas não conheço a ponto de chamar de colega. Somos conhecidos... É acho que é isso. Não sei... Bem, hoje eu decidi passar um tempo jogando com ela. Em vez de assistir. Liguei o vídeo game e colocamos em um jogo de corrida de carros. Nos sentamos no sofá e começamos a jogar.

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora