Capítulo 26:
26 DIAS DEPOIS:
* 03/02/2025, Segunda-feira, 26 dias de namoro, 10 meses e 26 dias desde que conheci a Olívia, 3 meses e 28 dias desde que Olívia voltou para casa, Por Volta Das 5:26 Da Manhã, Deitado na minha cama, conversando por chamada de voz com a Olívia *
Leon Ferraz:
Mais 26 dias se passaram, quase quatro semanas praticamente. Durante esse tempo eu apenas coloquei mais proteção ainda para a Liv, como seguranças e medidas protetoras.
É claro que a Milena fez questão de cumprir as ameaças e não apenas ela mas todos que não gostam da Liv estão atacando de alguma forma. Mas agora eu não estou mais parado.
Eu até já impedi várias coisas de acontecerem com ela que ela nem imagina. E nem vou contar que poderia ter acontecido, não quero ver ela daquele jeito de novo.
Agora quero anunciar para todos nosso namoro, assumindo as consequências e lidando com tudo isso. É o que eu preciso fazer. Apenas vou falar com ela, pra ser o que nós dois queremos.
— Porque ficou quieto amor? — Ela me pergunta pela ligação.
— Amor... — Falo.
— O que foi, meu bem? — Ela me pergunta.
— Vamos assumir para todos. — Falo.
Ela ficou quieta.
— Tem certeza disso? Não é melhor resolver com as pessoas primeiro? — Ela me pergunta.
— Estou fazendo tudo que posso para te proteger... E já falei com todos que eu poderia falar. Infelizmente não posso controlar a ação deles, só posso fazer mais algo se eles agirem, o que eu espero que não aconteça... Mas não aguento mais esconder... Quero sair com você e falar de você sem ter que tomar cuidado de alguém ouvir ou ver... Eu... Quero resolver isso de uma vez por todas.
— É o que eu mais quero também Leon. — Ela diz.
Sorrio.
— Eu prometo que vou sempre te proteger independente de qualquer que seja a reação das pessoas, o que elas façam, digam, ou pensem. Sou totalmente seu para sempre, meu amor. — Falo.
— Obrigado Leon... — Ela diz.
— Então... Vem para a empresa depois da faculdade? Faz a live do almoço comigo e a gente anuncia... — Falo.
Pude ouvir a respiração dela. Nós dois estávamos com medo, mas dispostos a tentar.
— Vou.
Sorrio.
A faculdade dela já voltou, mas esse mês ela está de férias da livraria então tá tranquilo.
Vejo meu celular despertando e desligo o alarme.
— Até o almoço então meu amor, vou me arrumar. — Falo.
— Até lá amor, eu também vou aqui. — Ela diz.
Sorrio e desligamos.
Me arrumo enquanto me lembro de quando chegamos da viagem e contamos para os pais dela. Eles amaram a notícia.
Tomei banho, me vesti bem bonito e peguei as coisas que levaria colocando nos bolsos. Depois passei perfume e arrumei meu cabelo.
Aquele dia ficamos um bom tempo em uma conversa bem agradável com os pais delas, quando cheguei em minha casa o Paulo estava lá me esperando para eu contar tudo. Então falei pra ele como queria que meus pais reagissem igual aos dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...