Capítulo 22:
22 DIAS DEPOIS:
* 28/10/2024, Segunda-Feira, 7 meses e 20 dias desde o início do concurso e 1 mês e 20 dias desde que acabou o concurso, 22 dias desde que voltei para casa, Feriado, Dia do Servidor Público, Por Volta Das 5:20 Da Manhã, Deitada na minha cama, conversando com o Leon pelo celular *
Olívia Milles:
Hoje é feriado e eu estou tentando conseguir um encontro hoje, mas tá meio difícil. O Leon não pode simplesmente não trabalhar, mas ninguém da empresa que ele iria hoje vai, então ele ficaria em casa mas fazendo live, gravando vídeo ou alguma outra coisa do tipo.
Por ele, ele viria de boa almoçar ou fazer algo, mas é complicado quando eu corro risco da mãe dele tentar algo de novo. Ele está com medo e eu também.
Depois daquele dia nada aconteceu comigo mas sei que ele teve várias ameaças. Só esconde de mim. Mas eu conheço ele e sei quando está mentindo. E ele sabe que eu sei.
Agora estamos conversando por vídeo chamada.
— E se eu almoçar na sua casa? Não vai ser tão legal quanto sair, mas é mais seguro do que sermos vistos por aí. — Ele diz.
Sorrio. Ele sempre tem ótimas idéias.
Nessas três semanas que se passaram nós continuamos nos falamos. Na maior parte do tempo pelo celular. Mas de vez enquanto ele vem até aqui e a gente assiste um filme ou come algo. Sempre sem ninguém ver onde ele está indo, pra não correr risco.
— É uma boa. — Falo.
— Não faz essa cara, linda. Prometo que a gente sai ainda esse ano. Eu vou arrumar as coisas. Prometo mesmo. — Sorrio o ouvindo.
— Tá tudo bem, Leon. Eu sei que se dependesse de você a gente iria sair sempre. — Falo e ele sorri assentindo. — E o que vai fazer hoje?
— Vou trabalhar em casa... Lives, storys, gravar vídeos, ler uns contratos, assinar a maioria deles... É. A parte mais legal vai ser ir almoçar com você. E a live também, eu gosto de fazer as lives. — Ele fala sorrindo.
— E eu também gosto de assistir. E já estou ansiosa para o almoço. Vou ver se fazemos algo especial para hoje. — Falo.
— Não precisa fazer nada que de trabalho, o mais importante é estarmos juntos um pouco. — Ele diz.
— Eu sei, mas gosto de tentar te agradar e sei que gosta quando eu faço algo diferente. — Falo e ele sorri.
— Eu amo... Esse ano está sendo o melhor ano que já vivi sabia? A melhor coisa que aconteceu na vida foi te conhecer. — Ele diz. O Leon tem mania de soltar frases fofas do nada... Ou declarações... E eu amo... Fico sempre sem jeito, mas eu amo.
Nós podíamos não estar mais lado a lado conversando no sofá cama toda madrugada que nem antes, mas agora fazíamos por vídeo chamada ou mensagem.
Ficamos hoje até as seis aí tivemos que parar que ele iria começar com o trabalho.
Eu voltei a dormir já que era feriado e acordei só por volta das 9 da manhã.
Até pensei em chamar a Lari pra vim participar do almoço com a gente, mas ela tá viajando hoje.
Me levantei e fui ajudar minha mãe com o almoço, decidimos fazer arroz de forno e lá fomos nós.
Eu amo cozinhar então o tempo passou super rápido para mim.
Decidi fazer mais coisinhas, então fiz coxinha, bolinha de queijo e coisas do tipo, eu me divirto então nem ligo para o trabalho. Minha mãe também não liga desde que eu lave, seque e guarde toda a louça depois. Também fiz kibe, empadinhas e pasteizinhos. Tanto minha mãe como meu pai ajudarem, o que foi muito bom. Ajudaram tanto no preparo como na limpeza. E conforme o tempo ia passando eu inventava algo mais para cozinhar e meus pais se animavam também. Nós costumamos aproveitar bastante esses momentos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...