Agradecimentos:

9 5 15
                                    

Primeiramente gostaria de explicar o porquê desse livro ser tão importante para mim.

Há um tempo atrás me bateu uma crise existencial e eu percebi que tinha que mudar o modo que eu estava vivendo. E assim eu fiz. Pensei até em desistir da escrita, mas no fim decidi não desistir do que eu mais amo fazer.

Criar mundos e realidades onde o amor é possível e mostrar a todos que ele ainda existe e pode acontecer, mesmo em um mundo tão complicado como o que vivemos hoje. Esse é o meu objetivo ao escrever, levar o ato de "acreditar no amor verdadeiro" de volta à vida das pessoas. Se eu puder levar pelo menos uma pitada de esperança quanto a isso, já me sinto feliz e realizada.

Então decidi adaptar minhas histórias e recomeçar. "A Prova Da Minha Vida" foi o ponto de partida para isso, primeiro para me reanimar e então continuar e não parar mais. Assim pude reorganizar minha vida e recomeçar. Estou muito mais feliz agora, tanto na vida real como na escrita por aqui. Estou pronta para escrever mais histórias para vocês e para mim e reescrever algumas antigas, sem nunca parar com o que tanto amo.

Desse modo, esse livro se tornou muito especial para mim e ganhou um lugarzinho único em meu coração. Por isso quero agradecer a todos que participaram dessa jornada de alguma forma, qualquer que seja.

Muito obrigada a todos que leram, votaram e comentaram, não importa quantas vezes ou em quantos capítulos. Obrigada também a todos que participaram dessa jornada de alguma outra forma.

Eu sou grata a todos vocês, muito obrigada mesmo, por estarem comigo e me acompanharem enquanto continuo com meu sonho de ser escritora sem nunca desistir!

Espero vocês nos próximos livros e encerro enfim essa jornada, que foi muito boa e me deixou com o coração quentinho ao cria-la do início ao fim!

A Olívia e o Leon também se despedem de vocês, agradecem por tudo e esperam vocês nos reencontros por aí em futuros livros dessa sequência:)

Muito obrigada, amo vocês!

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora