Capítulo 20: Ela Me Completa

27 9 64
                                    

Capítulo 20:

20 DIAS DEPOIS:

* 15/09/2024, Domingo, 6 meses e 1 semana Morando Com A Olívia, Por Volta Das 5:24 Da Manhã, Deitado no sofá cama ao lado da Olívia *

Leon Ferraz:

O concurso acabou mas a Olívia não foi embora. Nós dissemos para todos que ela voltou para casa e fizemos parecer que isso realmente aconteceu.

Os únicos que sabem que isso não é verdade é os pais dela, a Larissa, o Paulo e nós dois é claro. Está difícil ter que esconder isso de todos mas estamos conseguindo.

Nenhum de nós dois queria que acabasse, já todos os fãs e aqueles quatro que me atormentam queriam, então fingimos que acabou mas ela nunca saiu daqui de verdade.

Já faz uma semana que acabou e estamos vivendo assim. Fugindo de todos e fingindo que tudo voltou ao normal. Pra nós (tirando a dificuldade de ter que fingir que ela não mora mais aqui) isso está sendo maravilhoso.

Nós sabemos que não vamos conseguir fingir para sempre, mas estamos felizes com isso e queremos aguentar o máximo possível.

Então como sempre nós estamos deitados no sofá conversando antes de o despertador tocar e eu ter que ir para o trabalho.

— Por quanto tempo acha que vamos conseguir viver assim? — ela pergunta de repente.

— Não sei... Espero que muito. — Falo e nós dois sorrimos.

— Humm... — Ela murmura.

— Que foi? — pergunto.

Alerta amarelo. "Humm" raramente significa algo bom...

— Queria poder estar com você sem ter que esconder de todos... Namorar sem correr tantos riscos ou mesmo ter que esconder... — Ela diz contornado meu rosto com o polegar, sem olhar nos meus olhos diretamente.

Alerta vermelho. Esse assunto é perigo. Perigosíssimo. Ela já foi parar no hospital só de morar comigo... Imagina se estivessemos namorando?

— Eu também queria... Queria muito... Mas é perigoso... — Falo.

— Eu sei... — Ela murmura agora acariciando meu cabelo, ainda sem olhar nos meus olhos.

Ela nunca olha diretamente quando é esse o assunto. Na verdade ela sempre fica meio avoada igual está agora.

E acho que eu também fico assim.

— Quem sabe um dia... Se eu pelo menos conseguir resolver o problema com aqueles quatro e o meu trabalho, isso já resolveria metade dos nossos problemas, em relação ao perigo. — Falo.

— E qual a outra metade? — Ela pergunta.

— Os fãs. — Falo.

— Não seria nada fácil também... Mas parece um pouquinho mais fácil do que a primeira parte. — Ela diz.

— É complicado demais... Eu sinto muito, Liv. Você não merece isso. Você merece alguém que possa ficar com você sem ter que esconder. — Falo.

— Não diga isso. Eu não estaria aqui se não quisesse. Não quero outro. É com você que eu quero estar. Mesmo se tiver que ser assim. — Ela diz.

— Está bem mesmo com isso? — Pergunto mesmo sabendo que eu já deveria ter dado um jeito de sair de um assunto "alerta vermelho", em vez de continuar a perguntar sobre isso.

— Bem... Bem totalmente eu acho que você também não está. Mas o melhor possível que se pode estar eu estou. — Ela diz.

— Hummm... — Falo e ela me olha com os olhos semicerrados por isso. — Você também falou "Hummm" agora pouco mocinha. Não me olhe assim não. — Falo e nós dois rimos.

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora