Pra quem gostou do livro e da história e quer ver a história da prima da Olívia, a Anastácia e que também é cantora; pra quem quer ver o casal mencionado no epílogo; pra quem quer ver mais um pouco da Olívia e do Leon de vez em quando; pra quem gostou do estilo desse livro; e por último mas não menos importante, para quem ama e quer ver um bom romance:
"A Música Da Minha Vida" - Livro 2 da Série Da Minha Vida já está postado nesse mesmo perfil e com 3 capítulos disponíveis já. Também terá atualização todos os domingos a partir de agora.
Segue a sinopse para quem quer dar uma olhadinha:
Anastácia, de 19 anos, é uma cantora que está alcançando sucesso por todo país e quem sabe mundialmente no futuro, este é o sonho dela. Seus pais são separados e a música é o que a conforta desde pequena, qualquer que seja o problema. Mora com a mãe, que a ajudou durante toda a adolescência a correr atrás das gravadoras para realizar seu sonho. Após toda a adolescência correndo atrás hoje ela está finalmente sendo reconhecida no país e com uma enorme quantidade de fãs por todo o Brasil.
Emílio Mendes, de 24 anos, é um jovem do interior que trabalha para Francisco Galvão (pai de Anastácia), na fazenda dele. Após muitos anos de trabalho, também desde a adolescência, trabalhando e conquistando seu lugar ao lado de Francisco, hoje ele é o braço direito dele e para quem ele deixaria a fazenda, além de sua filha. Hoje gerente da fazenda, abaixo apenas do próprio Francisco, se tornou quem ele mais confia e estima. Está se preparando para conduzir a fazenda quando este não puder mais. Já que Anastácia nunca quis conduzi-la, Francisco está planejando passar o comando para Emílio, seu funcionário querido com todo prazer.
Devido a um golpe doloroso da vida, o caminho de ambos se cruzou. Victoria Ramos, mãe de Anastácia, morreu em acidente de carro. Anastácia não ficou nada bem, totalmente abalada e não falando nem fazendo coisa com coisa, seu empresário Vinícius Malcon, aconselhou-a a passar um tempo na fazenda com seu pai. Ela não queria aceitar no início mas Vinícius viu o quão pior ela estava a cada dia, por isso ligou para o pai dela. Francisco ligou para ela na mesma hora e a convenceu a vir morar com ele.
Desolada, sem esperança e sem ânimo algum nem mesmo para continuar a cantar, deu uma pausa no trabalho e só sabia chorar. De uma coisa todos sabiam, ela precisava do pai e de amigos o máximo que pudesse.
Emílio descobre que os pais estão endividados e enfrentando uma enorme crise financeira, de modo que foi até Francisco pedir por mais trabalho, mesmo que ele já fizesse demais, para poder ajudar a família.
Francisco vendo que ele já tinha muito trabalho e vendo a filha desolada, juntou as duas coisas e disse que se ele fosse um amigo para a filha e a ajudasse a se reerguer ele dobraria seu salário.
Poderia daí surgir um lindo romance? Conseguiria Anastácia se reerguer? Conseguiria Emílio tirar a família do buraco de dívidas? O que seria desse inesperado casal e totalmente diferente um do outro? Será que vai dar certo? Ou terminaria apenas em mais dor para ambos os lados? Só lendo pra saber.
Convido todos os que desejarem a dar uma passadinha por lá.
E para quem gostou da minha escrita tem outro romance disponível no perfil:
"Amor Interplanetário" - Um romance que escrevi em parceria, já está finalizado e disponível completo aqui no perfil.
Segue a sinopse:
Dois planetas destinados a se enfrentarem em uma grande guerra, que faria um deles ir à ruína, ou os dois?! Uma rivalidade interplanetária que já existe a séculos, e nunca chegou perto de um fim de paz. O triste dessa história é que talvez esse fim seja através de sangue e morte. Porém a uma chance, uma luz nessa escuridão de ódio e guerra, dois jovens, de planetas diferentes vão por um acaso se conhecer, sim, desses dois planetas em guerra. Desse encontro um amor libertador vai nascer, um amor que vai vencer as barreiras do que é estritamente proibido, um relacionamento entre duas raças planetárias diferentes, essa proibida relação pode ser o divisor de águas, a esperança para um fim pacífico a essa iminente grande guerra.
Convido a todos que se interessarem a dar uma passadinha por lá também:)
Muito obrigada pela leitura e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...