Capítulo 17: É Liv. Você Conseguiu Me Conquistar...

19 9 65
                                    

Capítulo 17:

* 03/07/2024, Quarta feira, Três Meses E Vinte E Cinco Dias Morando Com A Olívia, Entrando Em Casa, Por Volta Das 20:31 Da Noite, Indo Para A Sala *

Leon Ferraz:

- Cheguei Liv!! - Grito entrando em casa e indo para a sala voltando a me animar e me sentir revigorado só de pensar que vou ver a Liv novamente.

- Aqui!! - Ela grita.

Chego na sala e a vejo com a toalha enrolada na cabeça, deve ter saído do banho a não muito tempo.

- Aah... Como foi seu dia, Liv? - Falo me sentando ao seu lado no sofá e suspirando, cansado.

- Foi bom e o seu Leon? - Ela pergunta.

- Estressante. Mas agora está bom. - Falo.

- Porque está em casa? - Ela pergunta.

- Não. Porque estou com você. - Respondo e a vejo corar.

Seu rosto ficou todinho vermelho e ela tentou esconder um sorriso, mas não conseguiu.

Eu não deveria falar esse tipo de coisa pra ela né? Pelo menos não quando ela tem sentimentos por mim...

- Humm... E o que quer fazer? - Ela me pergunta meio sem jeito.

Fofa.

A Liv é muito fofa, sério.

Além de muitas outras qualidades.

E linda também.

- Hummm, que tal jogar? Duvido você ganhar de mim. - Falo.

- Não vale. Você sempre rouba. - Ela fala.

- Eu não roubo, Liv. Eu apenas ganho. Você deveria treinar mais e quem sabe consiga me vencer. - Falo convencido e ela revira os olhos me mostrando a língua.

Bobinha... E muito divertida.

Mostra a língua de volta e ela ri:

- Bobo. - Ela diz.

- Você que fez primeiro. - Falo.

- E você devolveu. - Ela diz.

Nos encaramos e sem conseguir segurar, acabamos rindo.

Não tinha um motivo específico para isso, mas ainda assim nós rimos.

É sempre assim ao lado dela.

Nunca precisa de um motivo exato.

O clima sempre está assim descontraído e relaxante.

Esse é mais um dos diversos motivos pelos quais eu amo estar com ela.

- Hoje você vai ver Leon. Quem vai ganhar sou eu. - Ela diz quando conseguimos parar de rir.

- Isso eu quero ver. - Falo a provocando.

Nós pegamos o jogo e ligamos o vídeo game, logo iniciando. Como sempre colocamos no jogo de corrida de carros que é o nosso favorito.

Eu também me divirto muito sempre que jogamos juntos. Nós dois somos muito competitivos e sempre é divertido. Eu amo ficar a provocando assim e ela faz o mesmo comigo.

Normalmente eu costumo ganhar a maioria, metade porque eu fico a atrapalhando, falando com ela, provocando e distraindo, e a outra metade é porque sou competitivo mesmo.

Nós ficamos jogando até às 22 horas aí paramos e pedimos pizza, depois voltamos a jogar.

Eu simplesmente amo essas nossas noites de jogos. São maravilhosos. E ela me faz rir o tempo todo. Eu quase consigo dormir nesses dias... Quase.

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora